Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Kojima está a trabalhar em Castlevania: Lords of Shadow

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Kojima está a trabalhar em Castlevania: Lords of Shadow Empty Kojima está a trabalhar em Castlevania: Lords of Shadow

    Mensagem por netcabo Qua Jun 03, 2009 5:24 pm

    Kojima está a trabalhar em Castlevania: Lords of Shadow Img_5645-580px


    Ainda há bem pouco tempo fizemos referência de que Hideo Kojima poderia estar a dirigir Lords of Shadow, o novo jogo que está a ser desenvolvido pelos espanhóis da Mercury Steam. A Kanomi acabou de confirmar a dita informação e acrescentou que este vai-se tratar de um novo capítulo da saga Castlevania.
    A companhia revelou que vai-se tratar de um jogo de acção ao estilo de God of War e que vai contar com actores conhecidos para a dobragem como Robert Carlyle, Natasha Mc Elhone e Jason Isaacs.
    Ao longo do jogo os jogadores vão-se deparar com lobisomens, aranhas gigantes, trolls , e outras criaturas infernais que terão de eliminar.
    Há que dizer de que este jogo é o tal referente ao site Mask da Kojima Productions onde se podia ver uma máscara misteriosa. Esta máscara vai ter um papel essencial no jogo já se trata de um objecto que poderá fazer renascer os mortos.
    Por fim foi também divulgado que o jogo será lançado mundialmente e que esperam que cumpra com as expectativas como jogo Castlevania em 3D.
    Vamos esperar que, ao longo da E3, sejam reveladas mais novidades sobre este jogo.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:54 am