Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Guinness entrega os seus prémios na E3

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Guinness entrega os seus prémios na E3 Empty Guinness entrega os seus prémios na E3

    Mensagem por netcabo Sáb Jun 06, 2009 1:27 pm

    No início do próximo ano vai ser lançada a nova edição do "Guinness World Records 2010 Gamers Edition," mas os editores já entregaram alguns prémios na E3 relacionados com novos recordes na indústria.

    Sendo assim, Shigeru Miyamoto foi premiado pelo Wii Sports, que bateu o recorde de jogo mais vendido com 45.7 milhões de cópias que não param de aumentar.

    Larry Hryb (Major Nelson) e Mark Whitten, do Xbox Live, foram premiados pelo serviço de jogos online de consola mais popular, com 20 milhões de utilizadores subscritores, o que representa 67% do total de utilizadores.

    Mike Morhaime e Paul Sams, da Blizzard Entertainment, receberam o prémio por World of Warcraft, como o MMORPG mais popular com 11.6 milhões de subscritores, e por StarCraft, como o jogo de estratégia mais vendido no PC, com 9.5 milhões de cópias.

    Todd Howard, desenhador chefe da Bethesda Softworks, recebeu com Fallout 3, o prémio de jogo multiplataforma que mais rápidamente se vendeu. O jogo vendeu mais de 4.7 milhões de cópias na primeira semana de lançamento.

    A equipa toda da Infinity Ward recebeu o prémio do jogo mais jogado online com Call of Duty 4, que soma 15 milhões de minutos diários.

    O grupo de música The Dares, realizou o primeiro concerto que teve lugar simultâneamente no mundo real e no mundo virtual, neste caso no jogo Free Realms.

    Charles e Kai Huang, da Red Octane, receberam com Guitar Hero, o prémio da série de jogos musicais mais vendida, que já tem mais de 25 milhões de cópias vendidas.

    Houve também uma menção honrosa para Steve Wiebe que tentou, sem sucesso, recuperar o seu recorde mundial a jogar Donkey Kong, que neste momento pertence a Billy Mitchell. Wiebe tentou ultrapassar o recorde de 1.050.200 pontos, mas ficou-se por 989.400 pontos.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:46 am