Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
sir_dany12
Cesarcsrf
6 participantes

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Votação

    Concordam em haver mensalidade em jogos de consolas?

    [ 3 ]
    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty23%[Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty [23%] 
    [ 4 ]
    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty31%[Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty [31%] 
    [ 1 ]
    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty8%[Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty [8%] 
    [ 5 ]
    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty38%[Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty [38%] 

    Total de votos: 13
    Cesarcsrf
    Cesarcsrf


    Número de Mensagens : 160
    Localização : Braga

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por Cesarcsrf Qua Jun 17, 2009 12:07 pm

    Que acham ? Concordam com as mensalidades em jogos de consolas em troca de melhor servidores, etc ? acham que deve ser opcional ao utilizador escolher se quer pagar ou não , mas não poder de jogar por causa disso ?
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty Re: [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por sir_dany12 Qua Jun 17, 2009 12:10 pm

    eu acho que dependendo do preço pagava..
    desde que me permoita jogar sem ter lagers a jogar contra mim pago!
    prefiro ter um melhor serviço e pagar po ano como na xbox
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty Re: [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por netcabo Qua Jun 17, 2009 1:27 pm

    Se o serviço for melhor, ou seja com actualizações constantes a melhorar o jogo, ouvirem mais a comunidade sim pagava mensalidades.


    O meu voto é sim.
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty Re: [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por Almeida_7 Qua Jun 17, 2009 3:53 pm

    SIM SEM DUVIDA
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty Re: [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por OMGWTFBBW Qua Jun 17, 2009 6:43 pm

    nao e dependia da forma de pagamento pois nao axo justo dar 70 euros por um jogo e ainda ter que pagar mais é obrigacao da editoras dar o melhor serviço desde o inicio e 70$ chega
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty Re: [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por Almeida_7 Qua Jun 17, 2009 6:54 pm

    das 70 pq es burro
    Selvantic
    Selvantic


    Número de Mensagens : 91
    Localização : Espinho

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty Re: [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por Selvantic Qui Jun 18, 2009 5:36 am

    eu ate achava que sim.. era bom k houvessem servers proprios sem lag... mas tenho de dizer n, pois n tenho cartao de credito X( lol
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty Re: [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por OMGWTFBBW Qui Jun 18, 2009 6:33 am

    Almeida_7 escreveu:das 70 pq es burro
    dou 70 porque inda tenhu esperanca de uma produtora se lenbrar e dizer"temos um produto caro mas vamos dar o melhor possivel do nosso serviço
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty Re: [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por netcabo Qui Jun 18, 2009 8:49 am

    Vocês pensam que se pagar por um serviço mao a LAG então esqueçam é a maior tanga dos ultimos tempos.


    Metam um Portugues no LIVE a jogar com um amaericano e vocês vão ver a sempre lag, menos é claro, mas existe.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2? Empty Re: [Votação] Mensalidade em jogos como Modern Warfare 2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:10 am