Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Sony poderá desenvolver telemóvel PlayStation a partir do próximo mês

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Sony poderá desenvolver telemóvel PlayStation a partir do próximo mês Empty Sony poderá desenvolver telemóvel PlayStation a partir do próximo mês

    Mensagem por netcabo Sáb Jun 27, 2009 12:49 pm


    De acordo com o jornal Japonês de negócios Nikkei, a Sony vai começar no próximo mês a desenvolver aquilo a que chama de híbrido entre telemóvel e consola de jogos, com o intuito de fazer frente ao telemóvel da Apple, iPhone.

    Aparentemente este projecto em equipa (com os suecos da Ericsson e os japoneses da Sony) que vai começar a ser desenvolvido no próximo mês, trata-se de um dispositivo completamente novo que combina as funcionalidades de um telemóvel Sony Ericsson com as de uma consola de jogos portátil.

    Já não é a primeira vez que estes rumores vêm à baila, mas tendo em conta a credibilidade da fonte torna-se cada vez mais uma certeza de que a Sony está mesmo a preparar o seu telemóvel PlayStation.

    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Sony poderá desenvolver telemóvel PlayStation a partir do próximo mês Empty Re: Sony poderá desenvolver telemóvel PlayStation a partir do próximo mês

    Mensagem por Almeida_7 Sáb Jun 27, 2009 1:21 pm

    vai basear-se na PSP

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:56 am