Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD]

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD] Empty Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD]

    Mensagem por netcabo Sáb Fev 14, 2009 5:00 pm



    Vejam em HD
    https://www.youtube.com/watch?v=O_MLLzRs5M8&NR=1





    Meu Deus nunca vi uma qualidade assim num video.
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD] Empty Re: Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD]

    Mensagem por OMGWTFBBW Sáb Fev 14, 2009 5:49 pm

    ja conhecia este gajo ele tem mais vid no youtube fds e ganda jogador de sniper uma vez encontreiu num jogo ele nao da hipotese so mesmo de laark
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD] Empty Re: Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD]

    Mensagem por Almeida_7 Dom Fev 15, 2009 8:20 am

    fraquinho fraquinho dos meus 1200 head shots so com a snipers , tambem tenho gandas strikes de mortes so heads mas enfim , para mim o melhor é a sicronizaçao da musica com as mortes
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD] Empty Re: Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD]

    Mensagem por GoDLiKe619 Seg Fev 16, 2009 9:14 am

    Não acho que jogue muito o video ta fixe e tal mas nada mais que isso , nigga,nigga
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD] Empty Re: Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD]

    Mensagem por netcabo Seg Fev 16, 2009 11:58 am

    GoDLiKe619 escreveu:Não acho que jogue muito o video ta fixe e tal mas nada mais que isso , nigga,nigga

    O que me admira é, que voces sao sempre bons e os outros não.

    A qualidade do video e mesmo muito boa. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD] Empty Re: Two Hands Made This - A Resistance 2 Project [TrueHD]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 11:23 pm