Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Novidades God of War 3

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Novidades God of War 3 Empty Novidades God of War 3

    Mensagem por netcabo Qui Mar 26, 2009 2:43 pm

    Jim Tilander e Vassily Filipov, criadores nos estúdios Santa Monica da Sony Computer Entertainment America, fizeram uma apresentação na Games Developers Conference sobre a tecnologia de God of War 3 e brindaram a plateia com um pequeno vídeo de jogabilidade do jogo.

    Os homens da SCEA explicaram que o jogo não vai estar firme nos 60 frames por segundo e que provavelmente vai descer durante as cenas de luta mais intensas. No entanto asseguram que nunca abaixo dos 30 frames por segundo.

    Questionados sobre físicas das roupas, Tilander respondeu que God of War 3 na verdade não realiza qualquer processamento de físicas. "Podem ficar admirados por ouvir isto, mas God of War 3 não tem físicas".

    No vídeo podemos ver Kratos numa pequena e rochosa área. A câmara aproxima-se para mostrar um soldado morto e depois afasta-se lentamente enquanto dezenas de inimigos caem à nossa volta. A determinada altura surge um gigante de um só olho tendo o jogador que saltar para cima da besta e pressionar numa série de números no tempo correcto.

    Vamos esperar que a Sony lance o trailer para que todos possam voltar a ver Kratos em acção.

    http://www.eurogamer.pt/videos/god-of-war-iii-gameplay-gdc-2009
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Novidades God of War 3 Empty Re: Novidades God of War 3

    Mensagem por sir_dany12 Sex Mar 27, 2009 4:36 pm

    depois vao lancar o video em melhor qualidade n vao?
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Novidades God of War 3 Empty Re: Novidades God of War 3

    Mensagem por netcabo Dom maio 31, 2009 11:10 am

    O último número da revista Oficial PlayStation revela algumas novidades sobre o tão esperado God of War III.
    Para começar, Adam Puhl, desenhador chefe do combate, revelou alguns detalhes sobre a habilidade de Kratos se agarrar aos inimigos um pouco ao estilo do Homem Aranha. "Em qualquer ponto no jogo, quer os inimigos estejam no chão ou no ar, Kratos vai conseguir atirar as suas espadas a eles, e puxar-se até um determinado inimigo [ou derrubar o inimigo, ou sacudir o inimigo para a esquerda ou para a direita], e executar uma placagem com os ombros," disse ele. "Quando atinge o inimigo o jogo fica em câmara lenta, então aí consegues executar um ataque de impacto, e depois disso vais poder continuar a executar combinações de golpes...o combate corpo-a-corpo é o elo de ligação para todo o sistema de combate."
    Embora a revista não revele nenhumas armas novas, confirma que haverá quatro armas principais, o que quer dizer que ainda faltam duas por revelar (já se sabe da existência das espadas e da Cestus). Aparentemente cada arma terá os seus próprios ataques mágicos, e em um dos ataques mágicos da Cestus podemos ver Kratos a bater no chão para enviar uma enorme onda de destruição em tudo o que está à sua frente. Puhl refere que os ataques mágicos "terão mais gameplay do que os ataques mágicos dos anteriores jogos da série" e que "haverá coisas mais interessantes que poderão fazer com eles."
    Haverá outra mudança na mecânica de jogo, mais concretamente a implementação, ou renovação, daquilo a que o jogo chama de itens. Puhl explica que os jogadores hesitaram em usar o Wind Bow em God of War 2 porque gastava a mesma energia do que os outros ataques de magia mais fortes, por isso os produtores criaram uma secção "itens" para encorajar os jogadores a usarem-nos com mais frequência. Os itens terão a sua própria barra de energia, que depois de utilizados se enchem automaticamente, por isso os jogadores, ao utilizarem-nos, serão punidos apenas por tempo limitado.
    A publicação também teve a oportunidade de ver alguns cenários do jogo, um dos mais marcantes foi a luta contra Hades. Descrevendo que a luta vai ter lugar num espaço circular rodeado por almas que Hades vai poder agarrar e atirar a Kratos, a certa altura no combate Hades vai tentar roubar a alma do próprio corpo de Kratos.
    Por enquanto não há muito mais detalhes sobre God of War III, restando-nos apenas esperar que a Sony revele mais novidades sobre o jogo durante a sua conferência na E3
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Novidades God of War 3 Empty Re: Novidades God of War 3

    Mensagem por OMGWTFBBW Qua Jun 03, 2009 10:17 am

    como poderam ver na e3 foi mostrado um demo de god of war 3 bem esse demo foi interrompido mas aqui o srºOMG arranjou o resto do video este começa logo apos kratos ter derrotado a chimera e mandar a carroça de elios ao chao com uma lança
    ps: pessoa com problemas de estomago nao devem ver isto

    ps2: nunca pensei na dor que o ciclope sentia quando fica sem olho ate ter visto este vid xD
    Cesarcsrf
    Cesarcsrf


    Número de Mensagens : 160
    Localização : Braga

    Novidades God of War 3 Empty Re: Novidades God of War 3

    Mensagem por Cesarcsrf Qua Jun 03, 2009 10:57 am

    desculpem mas aquilo foi simplesmente brutal tanto ao arrancar o olho como a cabeça do Helio : O
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Novidades God of War 3 Empty Re: Novidades God of War 3

    Mensagem por sir_dany12 Qua Jun 03, 2009 11:03 am

    brutal mesmo!!
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    Novidades God of War 3 Empty Re: Novidades God of War 3

    Mensagem por GoDLiKe619 Qui Jun 04, 2009 9:01 am

    Ta muito fixe o jogo

    Conteúdo patrocinado


    Novidades God of War 3 Empty Re: Novidades God of War 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:05 am