Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
sir_dany12
netcabo
6 participantes

    Sony diz que MAG só é possível na PS3

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por netcabo Ter Abr 07, 2009 2:46 pm

    Segundo a produtora Zipper Interactive, MAG, o tão aguardado FPS online exclusivo da PlayStation 3, vai oferecer uma experiência multijogador mais profunda do que Call of Duty: Modern Warfare.

    Tony Iuppa, produtor da Sipper Interactive disse ao site NowGamer que, "Call of Duty é um excelente franchise, e nós esperamos que eles continuem a fazer grandes shooters. O que realmente distingue MAG de COD e dos outros shooters do mercado, é o nosso foco no multiplayer."

    "MAG é um jogo 100% multijogador e sempre o foi desde o primeiro dia," acrescentou ele. "Isto permitiu-nos gastar todos os nossos recursos na criação de uma experiência multijogador mais profunda, que aposta numa jogabilidade mais apertada vista em jogo como COD, mas isso é apenas o alicerce daquilo que temos para oferecer."

    Iuppa disse também que a variedade e o foco no jogo multiplayer de MAG vai oferecer uma experiência que é única nas consolas.

    "A quantidade de variedade e quantidade de jogabilidade em MAG, a profundidade das nossas habilidades e conhecimentos, o Shadow War (torneios entre facções que irão marcar presença no jogo) e as nossas fortes ferramentas para o jogo em comunidade, fazem com que o jogo tenham um ambiente multiplayer extremamente rico, algo que pensamos ser verdadeiramente único nas consolas."
    avatar
    skullman


    Número de Mensagens : 12

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por skullman Qua Abr 08, 2009 2:54 pm

    Bem parece que o netcabo vem acabar com a discussao e eu concordo mas quanto a questao do nao haver LAG eu acho que vai ser um pouco impossivel porque 256 jugadores a jugar ao mesmo tempo das duas uma ou tem uns servidores muito bons ou entao vai haver um programa tipo cs
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por Almeida_7 Qua Abr 08, 2009 2:59 pm

    skullman escreveu:Bem parece que o netcabo vem acabar com a discussao e eu concordo mas quanto a questao do nao haver LAG eu acho que vai ser um pouco impossivel porque 256 jugadores a jugar ao mesmo tempo das duas uma ou tem uns servidores muito bons ou entao vai haver um programa tipo cs


    ou entao vai a ver lag como sempre
    avatar
    skullman


    Número de Mensagens : 12

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por skullman Qua Abr 08, 2009 3:22 pm

    olha almeida agora e que tu disses - te tudo, ja para nao falar que eu acho que vai ser mais um Battlefield Bad Company
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por sir_dany12 Qui Abr 09, 2009 5:16 am

    eu acho que eles vao apostar nisto ao mazimo pa nao haver lag
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por OMGWTFBBW Qui Abr 09, 2009 6:55 am

    pessoal este jogo é falado como o melhor jogo online de sempre ainda nem sequer mencionaram nenhum aspecto do offline axam que eles nao vao o melhor no online ???
    eles sabem o que fazem tenham calma
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por Almeida_7 Qui Abr 09, 2009 6:58 am

    OMGWTFBBW escreveu:pessoal este jogo é falado como o melhor jogo online de sempre ainda nem sequer mencionaram nenhum aspecto do offline axam que eles nao vao o melhor no online ???
    eles sabem o que fazem tenham calma



    Vai ser so online , por isso e bom qe seja bom, preço alguem sabe?
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por sir_dany12 Qui Abr 09, 2009 7:17 am

    deve ser prai 40 euros como o warhawk.
    quero e um trailer, nunca mais chega a E3
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por OMGWTFBBW Qui Abr 09, 2009 7:21 am

    axas 40 auilo se calhar ainda vem com headset ou assim deve ser para ai 70€ vala 69.99 porque 70 é muito caro
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por OMGWTFBBW Qui Abr 09, 2009 7:32 am

    aqui esta para os exploradores o site official de MAG como podem ver mostra as duas façoes presentes nu jogo (russos super avancados e com bue poder de fogo e americanos super avançados e com bue poder de fogo xD)
    podem verificar isso ao porem o cursor em cima da america central e nu sul da europa perto da asia divirtao se

    http://us.playstation.com/mag/
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por netcabo Qui Abr 09, 2009 12:09 pm

    Deverá sair a 30euros na PSN e a 70euros nas lojas.

    Se sair alguns extras na versao fisica só capaz de comprar, senao compro na PSN

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que MAG só é possível na PS3 - Página 2 Empty Re: Sony diz que MAG só é possível na PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:49 pm