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skullman
netcabo
Kip_r34
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Assassin´s Creed 2 - Primeiro Teaser
netcabo- Número de Mensagens : 1097
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- Mensagem nº26
Re: Assassin´s Creed 2 - Primeiro Teaser
OMGWTFBBW- Número de Mensagens : 613
- Mensagem nº27
Re: Assassin´s Creed 2 - Primeiro Teaser
aquela arma escondida nao ta nada mal
Kip_r34- Número de Mensagens : 283
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- Mensagem nº28
Re: Assassin´s Creed 2 - Primeiro Teaser
3:11, aquilo era uma pistola certo?
sir_dany12- Número de Mensagens : 505
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- Mensagem nº29
Re: Assassin´s Creed 2 - Primeiro Teaser
penso que seja uma flecha porque depois aparece uma coisa espetada no corpo dele..
ta muito bom o trailer
ta muito bom o trailer
netcabo- Número de Mensagens : 1097
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- Mensagem nº30
Re: Assassin´s Creed 2 - Primeiro Teaser
Assassin's Creed PS3-to-PSP connectivity
Sony is really pushing a more connected cross-platform gaming experience with its recent announcement concerning the new Assassin’s Creed games for the PlayStation 3 and the PlayStation Portable.
New gameplay footage of Assassin’s Creed 2 for the PS3 was showcased at Sony’s E3 press conference today. It was announced that you’ll be able play Assassin’s Creed Bloodlines for the PSP to unlock content for AC2, just like Resistance: Retribution does for Resistance 2.
The footage shown at the conference featured a new protagonist, Ezio, who looks strikingly similar to Altair. While Ezio possesses alot of the moves seen in the original game, he also has some new tricks up his sleeves -- quite literally. We saw him take down two guards simultaneously using his double blades. He also used a smoke bomb to flee from enemies.
Both Assassin’s Creed 2 and Assassin’s Creed Bloodlines will be available this holiday season.
netcabo- Número de Mensagens : 1097
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- Mensagem nº31
Re: Assassin´s Creed 2 - Primeiro Teaser
Sebastian Puel, produtor de Assassin´s Creed 2, revelou que o seu jogo será uma experiência mais variada e imprevisível do que o antecessor.
Em declarações ao site Now Gamer, Puel disse que, "Nós agora estamos a contar uma história de uma forma que tenciona ser muito imprevisível. Já não vai haver 'x assassinatos' para executar mas sim uma história que se desenvolve ao longo de uma grande quantidade de dadores de missões."
"Alguns vão-te dar missões de assassinatos, outros missões de intimidação ou de recolha de informações," acrescentou ele. "Agora não existe um limite para os tipos de desafios que podemos oferecer aos jogadores. Estamos a ser muito cuidadosos na criação de muita variedade nos tipos de jogabilidade e ritmo que estamos a propor."
Puel disse também que as criticas sobre os combates no jogo original fizeram com que a equipa de desenvolvimento tornasse o sistema mais estratégico e variado.
"O sistema de combate é baseado no primeiro jogo, mas com muitas mais possibilidades e estratégias por detrás de cada encontro. Os jogadores não vão apenas pressionar os botões à toa, matando guardas atrás de guardas. O jogador terá que pensar de forma diferente conforme o tipo de guardas e armas; vais ter de planear estratégicamente cada movimento teu."
Em declarações ao site Now Gamer, Puel disse que, "Nós agora estamos a contar uma história de uma forma que tenciona ser muito imprevisível. Já não vai haver 'x assassinatos' para executar mas sim uma história que se desenvolve ao longo de uma grande quantidade de dadores de missões."
"Alguns vão-te dar missões de assassinatos, outros missões de intimidação ou de recolha de informações," acrescentou ele. "Agora não existe um limite para os tipos de desafios que podemos oferecer aos jogadores. Estamos a ser muito cuidadosos na criação de muita variedade nos tipos de jogabilidade e ritmo que estamos a propor."
Puel disse também que as criticas sobre os combates no jogo original fizeram com que a equipa de desenvolvimento tornasse o sistema mais estratégico e variado.
"O sistema de combate é baseado no primeiro jogo, mas com muitas mais possibilidades e estratégias por detrás de cada encontro. Os jogadores não vão apenas pressionar os botões à toa, matando guardas atrás de guardas. O jogador terá que pensar de forma diferente conforme o tipo de guardas e armas; vais ter de planear estratégicamente cada movimento teu."
netcabo- Número de Mensagens : 1097
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- Mensagem nº32
Re: Assassin´s Creed 2 - Primeiro Teaser
Ubisoft to unload limited edition Assassin's Creed 2 bundle on Europe
Fans of Ubisoft's upcoming Assassin's Creed 2 will be able to show just how much they love the game by spending beaucoup bucks, as Kotaku reports the game is getting a rather extensive limited edition. The bundle -- which has been dubbed "the black edition" -- will include not only the game, but also a "holographic signature," 64-page leather-style book (not for recording your creeds, as it'll be filled with concept art and the like), game soundtrack, Ezio figurine, three in-game bonus quests, and some interviews.
It's only been listed in PAL regions so far, with a price of £69.99 in the UK ($115 USD) and $149.95 in Australia ($121 USD), supposedly. We've put in word to Ubisoft to confirm this, and even though a North American limited edition hasn't been announced, It's likely we'll see a similar package. We'll be sure to let you know what we find out.
Cesarcsrf- Número de Mensagens : 160
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- Mensagem nº33
[Noticia] Assassin's Creed II GT Pop-Block: Venice HD
Selvantic- Número de Mensagens : 91
Localização : Espinho
- Mensagem nº34
Re: Assassin´s Creed 2 - Primeiro Teaser
Vejam o jogo aqui!!!
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