Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
sir_dany12
OMGWTFBBW
netcabo
Javardo
8 participantes

    Apresentação - Javardo

    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    Apresentação - Javardo Empty Apresentação - Javardo

    Mensagem por Javardo Dom Abr 26, 2009 4:01 pm

    Ainda a espeço para mais um roto? xD

    Sou de Famalicão a minha conta actual é javardo mas já tive uma conta que era LightOfShadow, como voces devem saber xD.
    Penso comprar o KZ2 em breve, e gostaria de entrar neste cla, já conhece alguns jogadores, sei que jogam a muito acima da media, tenho alguma experiencia, já passei pelo resistence aseguir cod4 e o meu ultimo jogo cod waw.

    Obrigado e abraços a todos os rotos
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por netcabo Seg Abr 27, 2009 6:58 am

    Entao rapaz ? Tudo em ordem ? Smile

    Javardo os eX* não são um clã como os outros, que em meses acabam, ou porque perdem um jogo e acaba tudo.
    Nem muito menos somos o clã em que outro tempo pertencemos e com muito orgulho e respeito digo que fui dos [A&M].

    Mas seguindo, aqui a que mostrar interesse bastante interesse no clã ( Participaçao no forum, ser activo PS3 e afins )

    O jogo do Clã é Killzone 2, como já reparaste, ainda á uma vaga paa a entrada no clã, mas já sabes aqui é preciso provas para entrar, eu sei que és um gajo vacano mas aqui isso não funciona.

    Boa Sorte
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Javardo Seg Abr 27, 2009 11:16 am

    Bom net eu sei disso tudo, ainda não sei como funciona o KZ2 mas eu quero colar naquilo, viciar, e ganhar war's, eu para alem de vos conhecer a qase todos e de saber que voces são todos muito fixes, pessoal espetacular, queria tentar entrer no cla dos melhores, nem que para isso tenha de suar muito
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por OMGWTFBBW Seg Abr 27, 2009 12:09 pm

    olha o roto dos caça moderadores xD
    pena nao haver moderadores no kz se nao tavam fu*****xD

    COMO O NET DISSSE BOA SORTE

    1º passo e jogares ai com o pessoal como ja tens feito depois vemos a qualidade e dizemos te se entras ou nao
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por sir_dany12 Seg Abr 27, 2009 12:13 pm

    tu so nao conheces uma pessoal do cla..
    o kip, a mim acho que ainda te lembras de mim xD
    boa sorte e sê bem vindo..
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Almeida_7 Seg Abr 27, 2009 12:45 pm

    Boas Light, se ainda sequer tas a pensar em comprar o kz2 acho muito cedo cadidanteres a entrar no clã.. mas enfim , ja vais e com algumas semanas de atraso no kz2 , e so entrares ao nosso inicio e seres dos melhores para entrar entres outras coisas..

    Espero qe entres ... Sorte
    Cesarcsrf
    Cesarcsrf


    Número de Mensagens : 160
    Localização : Braga

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Cesarcsrf Seg Abr 27, 2009 4:00 pm

    curtia que o Light entrasse no clã , ainda vai sair daqui um grande jogador , boa sorte mano Wink
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Javardo Sáb maio 02, 2009 3:24 am

    Eu comprei o jogo ontem, e já tive o prazer de jogar com qase todos os elementos ex* e digo-vos já que são mesmo muito bons jogadores, os meus parabens. Mas com tudo eu ainda, quero tentar entrar apesar de ainda não estar ao vosso nivel, vou treinar e tentar chegar.

    ABC
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por netcabo Sáb maio 02, 2009 6:32 am

    Javardo nós já temos treino, já temos dias de online já sabemos o que devemos e não devemos fazer, já sabemos o que fazer em cada modo de jogo e em cada mapa.
    Mas vai jogando que podes melhorar bastante.
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Almeida_7 Sáb maio 02, 2009 7:44 am

    e tenta jogar conosco , apreendes e com os melhores ..
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Javardo Sáb maio 02, 2009 9:51 am

    Ya, eu vou Jogando convosco caso voces não se importem, já agora ninguem tem os mapas que me arranje?
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Javardo Seg maio 04, 2009 3:14 pm

    Posso saber como me estou a sair?
    Tenho hipoteses de entrar net?
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por netcabo Seg maio 04, 2009 4:00 pm

    Javardo escreveu:Posso saber como me estou a sair?
    Tenho hipoteses de entrar net?

    Todos os detalhes/ notas eu tenho tudo apontado, não tenhas pressa, aqui é perciso muito dedicação o que leva a muito tempo.


    Última edição por netcabo em Ter maio 05, 2009 6:38 am, editado 1 vez(es)
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Kip_r34 Ter maio 05, 2009 4:09 am

    Boas Javardo e boa sorte Very Happy
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Javardo Ter maio 05, 2009 1:02 pm

    Ok net.
    Mas eu precisava de umas warzinhas e de uns treinos
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Almeida_7 Ter maio 05, 2009 1:06 pm

    warzinhas?? para isso ja tens qetar no cla e mesmo assim tens de treinar muito ate a ir a uma war... a nao ser qe consideres wars um joguinho numa sala nos contra alguem e memo assim ainda nao es do cla.. quanto a treinos , o maior treino é jogares todos os dias e treinares sempre e no max das vezes tenta juntar ao pessoal ...
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Javardo Ter maio 05, 2009 5:21 pm

    Ya, mas é diferente treinar convosco, e treinar sozinho, warzinhas? sim, não me refiro a grandes jogos, pois não estou ao nível de nenhum de vós, mas a jogos em que eu possa entrar, e digo-te já almeida, mas não precisas de me falar nervoso eu não te venho tirar o lugar nem a ninguem, sei que é dificel entrar. Por isso não me interessa jogar só sozinho mas sim jogar em equipa, pois em equipa já muda muita coisa, eu tou aqui para tentar entrar no clã, quase todos já me conhecem dos A&M, sei que já passaram aqui bons jogadores e que ficaram pelo caminho não sei porque, nem tenho nada haver o Líder do clã, faz as suas avalições e ate faz um grande trabalho. Mas almeida se tu vires que não me queres no clã avisa eu não gosto de jogar com pessoas que estão contrariadas ou que acham que as outras não mereciam tar lá, cada um joga o que sabe e vai aprendendo, agora o net o cesar e isso sei que dificelmente chego ao nível deles, as posso semprer tentar chegar e chego mais depressa se eles me ajudarem. E se queres que te diga almeida o anti tem capacidades de entrar no clã, e ele vai ser grande jogador.
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por netcabo Ter maio 05, 2009 6:05 pm

    Javardo calma que isto não é assim.

    Em primeiro lugar aqui não a melhores nem piores, somos uma equipa unida que se ajuda mutuamente com o trabalho arduo diário.

    De seguida o almeida manda tanto como eu no clã logo tenta ajudar as pessas dizendo aquilo que te disse depois depende da forma que se interpretar, segundo aqui ninguem tira o lugar a ninguem o maximo de competitividade dentro deste clã é superar-nos a nós proprios cada vez mais para um bom contributo para a equipa.

    FOMOS do A&M o que não significa que teras carta verde para entrar no clã, A&M não era o clã competitivo, aqui somos e levamos a competição muito a serio.

    Que fique aqui ciente que ninguem deste clã tem medo de perder o lugar, tamos a recrutar por isso toda " ajuda " é bem vinda.

    Teras e tens acesso aos nossos jogos/treinos sempre que quiseres, mas lembra-te de uma coisa és tu que queres entrar no clã, és tu que tens que te interessar, és tu que tens que tomar iniciativas, o processo de aprovamento pode demorar semanas, pode ser cansativo mas os critérios são assim.

    Cumprimentos
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Almeida_7 Qua maio 06, 2009 12:40 am

    Javardo escreveu:Ya, mas é diferente treinar convosco, e treinar sozinho, warzinhas? sim, não me refiro a grandes jogos, pois não estou ao nível de nenhum de vós, mas a jogos em que eu possa entrar, e digo-te já almeida, mas não precisas de me falar nervoso eu não te venho tirar o lugar nem a ninguem, sei que é dificel entrar. Por isso não me interessa jogar só sozinho mas sim jogar em equipa, pois em equipa já muda muita coisa, eu tou aqui para tentar entrar no clã, quase todos já me conhecem dos A&M, sei que já passaram aqui bons jogadores e que ficaram pelo caminho não sei porque, nem tenho nada haver o Líder do clã, faz as suas avalições e ate faz um grande trabalho. Mas almeida se tu vires que não me queres no clã avisa eu não gosto de jogar com pessoas que estão contrariadas ou que acham que as outras não mereciam tar lá, cada um joga o que sabe e vai aprendendo, agora o net o cesar e isso sei que dificelmente chego ao nível deles, as posso semprer tentar chegar e chego mais depressa se eles me ajudarem. E se queres que te diga almeida o anti tem capacidades de entrar no clã, e ele vai ser grande jogador.






    Javardo, ha um vaga no cla se eu eu quero qe entre alguem es tu ou o anti , porque ja vos conheço e sao 5*, é assim tu ja nos apanhaste numa faze em qe estamos muito acima dos qe começam agora(mais ou menos tu) , e com tanto pouco tempo ja a pedir wars e isso nao é nada bom pa niguem ..

    Por exemplo um caso do miudo Suykun , esse rapaz queria entrar no cla, tinha boas inicitivas no forum , no kz2 dava uns tirinhos , mas com treino podia seer bom jogador , mas ele entusiasmou-se demais e comçou ja por imagens a dizer qe era eX* e no nick e isso , a candidatura foi logo recusada..

    Eu nao te quero fora daqui , por o contrario , se quisese nao estaria te a avisar Wink

    E boa sorte po futuro
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Javardo Qua maio 06, 2009 6:40 am

    se eu não quisesse competividade, não tentaria entrar nos ex* continuaria nos A&M na minha opinião um clã não é apenas de bons jogadores mas sim de união, claro que são todos bons jogadores, eu quando falei numa warzinha, não me referia a uma war, pois eu sei que ainda não tenho capacidade para tal nível de competição, poderia entrar mas contra os mais fracos, porque eu acho que voces devem entender que uma war é uma war e tem aquele competição. Nem me tou já a fazer membro ex*, sei que é complicado, mas já por isso pedi as informações para saber como estava a andar o meu ''processo''.

    Cumprimentos
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por OMGWTFBBW Qua maio 06, 2009 6:46 am

    war aserio tmb acho que AINDA nao tas pronto mas claro que podemos criar ai uma sala num do nossos treinos e entra para a nossa ou para a equipa adversaria os treinos sao para aprender sitios/spots etc.

    ja agoa javardo ja deves ter viste que cada um de nos se da melhor com uma classe em especial com qual custumas jogar?so por curiosidade
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Javardo Qua maio 06, 2009 6:59 am

    Ainda bem que entendes-te OMGWTFBBW.
    Eu agora custumo ser medico e jogar com a 1º arma, mas tambem custumo jogar de caçadeira.
    antifanboys
    antifanboys


    Número de Mensagens : 5

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por antifanboys Qua maio 06, 2009 7:31 am

    E nos sabemos que os AeM era apenas diversão e convivio.
    Tal como muitos que ja tentaram entrar nos eX penso que tinham em visa a competitividade, porque eX leva isso a serio.
    E tal eu como o Javardo procuramos isso !
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por netcabo Dom maio 24, 2009 6:52 am

    A candidatura do jogador não foi aprovada.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação - Javardo Empty Re: Apresentação - Javardo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:58 pm