Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Almeida_7
netcabo
6 participantes

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por netcabo Qua Jan 21, 2009 8:08 am

    Um relatório publicado pela Venture Beat, empresa de análise de mercado, indica que a Wii pode vir a tornar-se na consola de maior sucesso de todos os tempos, título esse que é até ao momento ostentado pela consola Playstation 2.

    De acordo com os dados revelados pela Venture Beat, a Wii, no mesmo período de tempo, leva uma vantagem de 10% sobre a PS2, vendendo em 26 meses 17.5 milhões de consolas nos Estados Unidos, enquanto que a consola da Sony tinha conseguido vender naquele território 15.9 milhões de unidades.

    Se o padrão se mantiver a Wii em 2014 terá vendido em todo o mundo 154 milhões de consolas em todo o mundo, ultrapassando assim a marca da PS2 que se encontra nos 140 milhões de consolas.

    O mesmo estudo destaca também que a Playstation 3 por sua vez está a seguir o mesmo caminho da Gamecube, vendendo em 26 meses 6.79 milhões de consolas no mercado norte-americano, números bastante semelhantes aos da anterior consola da Nintendo.
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por Almeida_7 Qua Jan 21, 2009 9:30 am

    Os chinenes sao mais qe as maes e eles compram todos a wii -.- aqui na europa ha o triplo de ps3 do qe wii
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por netcabo Qua Jan 21, 2009 9:51 am

    Almeida_7 escreveu:Os chinenes sao mais qe as maes e eles compram todos a wii -.- aqui na europa ha o triplo de ps3 do qe wii

    Ou nao


    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Semttulopq3

    Fonte: http://news.vgchartz.com/
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por OMGWTFBBW Qui Jan 22, 2009 6:42 am

    o mundo esta perdido como e que e possivel uma consola para putos vender mais que a ps2 e 3 OMg
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por Almeida_7 Qui Jan 22, 2009 6:43 am

    a wii e a mais vendida?? OMG SO FALTA AS VACAS VOAREM
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por GoDLiKe619 Qui Jan 22, 2009 8:30 am

    Almeida_7 escreveu:a wii e a mais vendida?? OMG SO FALTA AS VACAS VOAREM


    lol

    Xbox ainda se podia repensar no assunto agora wii enfim....

    Eu estive a ler e dei de caras com o novo jogo da wii, eu que nenhum jogo para a wii podia passar dos 12 anos de faixa étaria mas enganei-me, como a consola ta a ser tao vendida vão sair jogos como o MAN HUNT 2 para uma consola de bebes
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por Kip_r34 Qui Jan 22, 2009 8:33 am

    Enfim... tiram esse jogo do pc e das consolas e vão po-lo numa consola de crianças...
    como sera os controlos para estrangular? xD
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por netcabo Qui Jan 22, 2009 8:35 am

    GoDLiKe619 escreveu:
    Almeida_7 escreveu:a wii e a mais vendida?? OMG SO FALTA AS VACAS VOAREM


    lol

    Xbox ainda se podia repensar no assunto agora wii enfim....

    Eu estive a ler e dei de caras com o novo jogo da wii, eu que nenhum jogo para a wii podia passar dos 12 anos de faixa étaria mas enganei-me, como a consola ta a ser tao vendida vão sair jogos como o MAN HUNT 2 para uma consola de bebes

    Eu ja joguei Wii sports contra o meu primo, e fui dizimado, para mim e uma boa consola, mas para pessoal que quer jogar mais a serio é so PS3.
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por Kip_r34 Qui Jan 22, 2009 8:39 am

    Quando tou a jogar gosto de estar sentado ou deitado, descansado a jogar... Não é estar aos saltos feito parvo...
    A Wii foi feita pa crianças e deve manter-se assim...
    deixem os jogos aserio para as grandes consolas ( cof Playstation 3 cof).
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por Almeida_7 Qui Jan 22, 2009 8:43 am

    subescrevo o kip .. claramente..deixa os putos divertirem-se...as wiis tambem tao sempre avariar-se entao com pram-se mais Razz
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por sir_dany12 Qui Jan 22, 2009 11:38 am

    a wii ate e uma consola fixe,mas como o netcabo disse, pa quem quer competiçao a serio e a ps3

    Conteúdo patrocinado


    Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história Empty Re: Wii pode tornar-se na consola de maior sucesso da história

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:17 am