Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'"

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'" Empty "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'"

    Mensagem por netcabo Seg maio 04, 2009 1:46 pm

    Numa entrevista à revista Game Informer, Herman Hulst da Guerrilla Games falou sobre as comparações e os títulos atribuídos ao seu jogo.

    Quando o original Killzone foi anunciado e a expectativa começou a crescer, a imprensa usou o termo "Halo Killer" que desde então tem perseguido o franchise da Guerrilla e a imagem de que esta é a resposta ao franchise da Microsoft, e consequentes comparações, nunca mais desapareceram. Esta imagem não é aquela que a Guerrilla Games quer.

    Hulst revela que "nós normalmente não nos importamos com comparações, e posso pensar em franchises piores do que Halo ou Call of Duty para nos compararem. O que eu não gosto é de ser catalogado como 'assassino' de franchise X."

    "Criamos Killzone como um universo e uma experiência no seu próprio direito, sem o querer comparar contra um jogo em particular. Nós, obviamente, somos jogadores e jogamos tudo desde World of Warcraft a LittleBigPlanet a MotorStorn a Guitar Hero, mas não existe um título que foi a maior influência", continuou Hulst.

    Um comentário que de forma incorrecta ficou associado à equipa de desenvolvimento e que a tantas guerras de palavras entre adeptos de ambas as consolas deu origem.

    Fonte: Eurogamer
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'" Empty Re: "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'"

    Mensagem por Javardo Seg maio 04, 2009 2:17 pm

    Killzone é killzone e ninguem pode comparar o melhor jogo do momento com nenhum
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'" Empty Re: "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'"

    Mensagem por Almeida_7 Seg maio 04, 2009 2:19 pm

    Killzone rula .. e nunca o halo chegará aos pes do kilzzone ,
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'" Empty Re: "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'"

    Mensagem por netcabo Seg maio 04, 2009 2:22 pm

    Almeida_7 escreveu:Killzone rula .. e nunca o halo chegará aos pes do kilzzone ,

    São estilos diferentes, Halo é jogabilidade Pastosa e lá ou se é bom, ou mediocre.

    Killzone 2 já é outra conversa é um expoente maximo nos FPS na minha opinião.
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'" Empty Re: "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'"

    Mensagem por Almeida_7 Seg maio 04, 2009 2:33 pm

    netcabo escreveu:
    Almeida_7 escreveu:Killzone rula .. e nunca o halo chegará aos pes do kilzzone ,

    São estilos diferentes, Halo é jogabilidade Pastosa e lá ou se é bom, ou mediocre.

    Killzone 2 já é outra conversa é um expoente maximo nos FPS na minha opinião.



    o Halo e o FPS pa Xbox mais parecido com o Resistane 1\2 e se algum jogo na xobx qe jgava era o halo , mas o KZ2 omg
    Javardo
    Javardo


    Número de Mensagens : 14

    "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'" Empty Re: "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'"

    Mensagem por Javardo Seg maio 04, 2009 3:13 pm

    Como o net disse e bem o Killzone e Halo são diferentes, uns estão habituados a Halo outros a Killzone, e gostos não se discutem. Acho esta comparação um bocado estupida mesmo. Killzone já mostrou provar que é o melhor jogo do momento, e nada o vai parar.
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'" Empty Re: "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'"

    Mensagem por sir_dany12 Ter maio 05, 2009 10:49 am

    killzone e a base dos FPS juntamente com o cod na minha opiniao

    Conteúdo patrocinado


    "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'" Empty Re: "Não chamem a Killzone 2 'Halo Killer'"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:00 am