Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    britain got talents 2009

    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    britain got talents 2009 Empty britain got talents 2009

    Mensagem por sir_dany12 Ter maio 05, 2009 2:07 pm

    aqui o video mais surpreende dos tres anos deste concurso.

    https://www.youtube.com/watch?v=RxPZh4AnWyk&feature=related

    nao julguem as pessoas pela aparencia
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    britain got talents 2009 Empty Re: britain got talents 2009

    Mensagem por Almeida_7 Ter maio 05, 2009 2:29 pm

    uma versao melhor da noticia do dany ..


    No outro dia um amigo meu mandou-me um excerto de um programa que eu amo loucamente: Britain’s Got Talent.

    Britain’s Got Talent, ou BGT, é um programa de variedades em que as pessoas vão lá mostrar o que valem. O vencedor actua depois em frente à rainha de Inglaterra.

    Em Portugal tivemos o mesmo programa mas foi tão mau que não passou da primeira série. Aliás, foi mesmo muito mau. Eu ainda tentei, a muito custo, acompanhar mas não consegui.

    No Reino Unido a coisa é bem diferente e já vamos na 3ª Temporada.

    E foi então que nesta temporada surgiu Susan Boyle, uma desempregada inglesa com 48 anos. A senhora, completamente desconhecida, foi então ao programa inglês cantar. O programa, para teres uma ideia, foi visto por mais de 11 milhões de pessoas!!! Para somar a isto, a senhora teve um boom explosivo no Youtube tendo sido o vídeo mais visitado do mês quando entrou.

    Susan cantou “I dreamed a dream”, um dos temas do filme “Os miseráveis”, e em apenas 3 dias recebeu 5 milhões de visitas e já vai, neste momento, após 1 semana, com mais de 13 milhões de visitas!!!!!

    Acrescento ainda que a senhora faz voluntariado numa igreja na Escócia e que o seu talento já era conhecido pelos amigos, uma vez que Susan costuma ir a bares e salas de karaoke.

    O que impressiona na actuação da senhora não posso contar. Tens tu de ver mas deixo-te o filme para descobrires como tudo aconteceu.


    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    britain got talents 2009 Empty Re: britain got talents 2009

    Mensagem por OMGWTFBBW Ter maio 05, 2009 5:53 pm

    OMG isto deve tar na moda que quer saber de uma velha que sabe cantar??????????

    Conteúdo patrocinado


    britain got talents 2009 Empty Re: britain got talents 2009

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 2:43 am