Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    Mensagem por netcabo Sex maio 08, 2009 7:07 pm

    Elise Tan Roberts tem dois anos, é inglesa e gosta de brincar com bonecas. A particularidade desta menina e que faz dela notícia, é que tem um QI de 156, apenas quatro pontos abaixo de Albert Einstein.

    A menina junta as pontas dos dedos indicadores e dos polegares e a mãe, Louise, pergunta o que é: «Um triângulo equilátero», responde Elise. A mãe garante que nada tem a ver com a genialidade da filha, nem faz ideia onde é que a menina aprende aquelas coisas. «Ela apenas adora aprender. Não para».

    Segundo jornal inglês «Mirror», Elise consegue soletrar o seu nome, ler algumas palavras, identificar três tipos de triângulo e outras formas geométricas, incluindo o hexágono, estrela, círculo, quadrado e rectângulo, citar 35 capitais mundiais, dizer o alfabeto, contar até dez em espanhol, até 20 em inglês, fazer operações matemáticas elementares, indicar vários animais pelos nomes e respectivos sons, entre outras proezas.

    FONTE:TVI 24
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Re: Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    Mensagem por Almeida_7 Sáb maio 09, 2009 5:08 am

    Ja tinha visto essa notica olha ..ha outra parecida
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Re: Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    Mensagem por GoDLiKe619 Sáb maio 09, 2009 12:20 pm

    hahaha que defeciente xD
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Míudo de 6 anos com QI superior a Einstein

    Mensagem por Almeida_7 Sáb maio 09, 2009 12:57 pm

    Parece impossível mas é verdade. Chama-se Pranav Veera, tem 6 anos, vive em Ohio, Estados Unidos, e o seu quoficiente de inteligência é de 176.


    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Pranavveera490


    O QI de Einstein era de 160. Impressionante, não é? A probabilidade de nascer uma pessoa com um QI tão elevado assim é de 1 pessoa em 1,000,000 nascimentos.

    O puto ainda não está na escola mas já é capaz de dizer todos os 50 Estados do seu país, todos os planetas do sistema solar, todos os presidentes dos Estados Unidos, fazer cálculos de matemática complexos em segundos, e até indicar o dia da semana de qualquer dia. Enquanto os seus colegas aprendem a contar até cem, o míudo já sabe contar até um milhão.

    Segundo consta, é um rapaz normal, competitivo, e com uma excelente memória fotográfica.

    Eu fico logo a pensar porque é que eu não nasci esperto assim. A faculdade teria sido tão mais fácil. Mas ao que parece isto não foi só sorte. Pranav tem um pai pós-graduado, e a mãe tem dois mestrados. Duvido que isso, só por isso, faça um casal conceber um génio assim, mas concerteza deve dar uma ajuda.

    E, com 6 anos, quem é que usa gravata quando está a brincar com letrinhas? Para mim, só por causa disso, já lhe dava +10 pontos de QI. Tem estilo.

    Agora vou ver se me inspiro na criança e vou aprender alguma coisa. Os planetas eu já os sei todos de cor. Só tenho dúvidas em relação a Pluto. Diziam que não era planeta. Agora já dizem que é planeta. Como não se decidem, vou ver se aprendo os distritos de Portugal. Mas com gravatinha… que é para o QI subir com mais força.
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Re: Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    Mensagem por sir_dany12 Sáb maio 09, 2009 2:56 pm

    lol..
    mais esperto que o einstein, e eu a pensar que isso era impossivel xD
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Re: Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    Mensagem por OMGWTFBBW Sáb maio 09, 2009 8:51 pm

    little bot noob manco isso tmb eu faço

    planetas=mercurio venus terra marte saturno urano neptuno

    planetas anoes=plutao eris ceres

    presidentes= George Washington ,John Adams, Thomas Jefferson, James Madison ,James Monroe,John Quincy Adams,Andrew Jackson,Martin Van Buren,William Henry, John Tyler,James K. Polk,Zachary Taylor,Millard Fillmore,Franklin Pierce,James Buchanan,Abraham Lincoln,Andrew Johnson,Ulysses S. Grant.....Barack Obama


    faltam algum mas eram muitos para tar aqui a escrever
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Re: Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    Mensagem por Almeida_7 Dom maio 10, 2009 4:58 am

    e os 50 estados? ha um video no youtube que ele diz isto tudo e o puto NEM SEQUER ANDA NA Escola

    o.o
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Re: Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    Mensagem por sir_dany12 Dom maio 10, 2009 5:39 am

    achas que foi o palido que escreveu aquilo?
    ele foi a net e fez copy paste, ele nao tem inteligencia pra isso xD
    PS: sem ofença
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Re: Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    Mensagem por OMGWTFBBW Dom maio 10, 2009 6:10 pm

    os planetas fui eu agora os presidentes so conhesso os mais famosos roosevelt abraham etc

    Conteúdo patrocinado


    Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein Empty Re: Menina de dois anos com QI semelhante ao de Einstein

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:25 am