Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Kip_r34
netcabo
6 participantes

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por netcabo Qui Jan 22, 2009 7:49 am

    A Sony Corporation confirmou as previsões dos analistas e vai registar pela primeira vez em 14 anos prejuízos. A companhia espera um prejuízo liquido de 150 mil milhões de ienes (1.29 mil milhões de euros) para este ano fiscal que termina no dia 31 de Março.

    A divisão de videojogos será em parte responsável por esses números, em conjunto com a electrónica de consumo. A divisão da PlayStation vai contar com prejuízos na ordem dos 30 mil milhões de ienes (258 milhões de euros), números esses que se devem principalmente às vendas abaixo do esperado. A divisão de electrónica de consumo terá prejuízos na ordem dos 340 mil milhões de ienes, e a Sony Pictures cerca de 13 mil milhões. A Sony Life Assurance vai perder 65 mil milhões de ienes, e o resto das divisões 11 mil milhões de ienes.

    Estes números são um forte contraste com os 369,4 mil milhões de ienes de lucro que obteve em 2008, e com as suas previsões, que até Outubro apontavam para lucros na ordem dos 150 milhões de ienes.
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por Kip_r34 Qui Jan 22, 2009 7:53 am

    Isto é mau... mas é em bem feito porque a SONY ja fez muita asneira.
    Adiar jogos, consolas defeituosas... Little Big Planet... Enfim...
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por Almeida_7 Qui Jan 22, 2009 8:45 am

    Little big planet?' omg foi das melhores coisas qe fez -.-
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por GoDLiKe619 Qui Jan 22, 2009 8:46 am

    Dependendo do ponto de vista, mas sim em todos os aspectos o jogo esta bem conseguido
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por Kip_r34 Qui Jan 22, 2009 8:48 am

    Deves tar a gozar?
    Bom... não posso criticar quem goste do jogo mas acho mal terem nomeado o jogo como o melhor do ano.
    Ele saiu quase no fim do ano e antes dele passaram jogos muito melhores, não percebo como é considerado o melhor do ano...
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por Almeida_7 Qui Jan 22, 2009 8:50 am

    apesar de ter sido nomeado o melhor injustamente , nao qer dizer qe seja mau -.-
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por GoDLiKe619 Qui Jan 22, 2009 8:51 am

    Percebo o que dizes, n gostas do jogo mas no geral o LBP é um jogo unico....
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por Kip_r34 Qui Jan 22, 2009 8:54 am

    Eu não tou a dizer que é mau.
    Eu não tenho esse direito porque não o joguei, ele so não faz o meu estilo de jogo.
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por GoDLiKe619 Qui Jan 22, 2009 8:56 am

    Então para quÊ que estas a questionar a nomeação de melhor do ano?
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por Almeida_7 Qui Jan 22, 2009 8:59 am

    tambem nao era o meu estilo de jogo ate jogar ^^
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por Kip_r34 Qui Jan 22, 2009 9:00 am

    Pelo que vi ha melhores jogos que ele, e tenho amigos que o têm e dizem que não mereceu ser o melhor do ano, e eles gostam do jogo...
    ate gostam do jogo demasiado...
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por GoDLiKe619 Qui Jan 22, 2009 9:02 am

    Eu tambem acho k esse premio foi demasiado pesado para o jogo
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por sir_dany12 Qui Jan 22, 2009 11:32 am

    eu nao acho que foi demasiado pesado xD..
    podem consederar que ha melhor jogos que este, dependeo dos estilos de jogo que cada um gosta...
    mas este jogo(little big planet) e um jogo UNICO, e esta muito bom!!
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por OMGWTFBBW Qui Jan 22, 2009 11:46 am

    tipo eu tenhu o lbp e ate curto jogar la com a pega do almeida mas para o melhor do ano axo que esse lugar tava reservado ao mgs4
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por netcabo Qui Jan 22, 2009 12:04 pm

    Nao se preocupem com a Sony, porque eles nao tao com prejuizo, porque o ano passado eles tiveram um lucro de 2 mil milhoes de euros, achas se a Sony, tivesse a rasca, que a consola ja nao tava mais barata ?

    Assim este ano nao a mama, vao ter que apertar o cinto, para aprenderem
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por OMGWTFBBW Qui Jan 22, 2009 12:08 pm

    isto ate pode ser uma coisa boa para todos os jogadores pois assim o boss da sony começa a apertar com os funcionarios para terem mais competencia logo nos recevemos melhor serviço

    Conteúdo patrocinado


    Sony confirma prejuízos brutais Notícias Empty Re: Sony confirma prejuízos brutais Notícias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:17 pm