Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    A MINHA DESPEDIDA Joao999...Foi um prazer Express Hard Gamerzz

    avatar
    Joao999


    Número de Mensagens : 14
    Localização : milheiros-maia

    A MINHA DESPEDIDA Joao999...Foi um prazer Express Hard Gamerzz Empty A MINHA DESPEDIDA Joao999...Foi um prazer Express Hard Gamerzz

    Mensagem por Joao999 Seg maio 25, 2009 7:14 pm

    nao conseguia dormir com este assunto do forum da eurogamer.
    foi um orgulho poder ter usado a vossa tag nao façam como eu que sou burro as vezes pensem duas vezes antes de falar pode vos safar de cenas como estas..
    e com tristeza que abandono este cla podem ter acerteza.prefiro isto a causar transtorno aos membros do proprio
    como o net disse uma vez e faço dele as minhas palavras "este cla tem potencial e pode ir longe"
    aproveitem o bom ambiente que existe aqui e sigam em frente.
    espero voltar a estar com vcs e usar esta tag que tanto adorei pois foi o unico cla que me deu gosto representar.
    ex forever
    continuem assim :'(

    net e almeida as minhas sinceras desculpas porque ao meu ver voces foram os mais prejudicados pela minha estupidez.
    foi bom enquanto durou
    vou seguir o conselho do netcabo e falar menos...e capaz de dar resultado
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    A MINHA DESPEDIDA Joao999...Foi um prazer Express Hard Gamerzz Empty Re: A MINHA DESPEDIDA Joao999...Foi um prazer Express Hard Gamerzz

    Mensagem por GoDLiKe619 Ter maio 26, 2009 9:11 am

    não percebi a que se deu isto ....
    ok

    boa sorte
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    A MINHA DESPEDIDA Joao999...Foi um prazer Express Hard Gamerzz Empty Re: A MINHA DESPEDIDA Joao999...Foi um prazer Express Hard Gamerzz

    Mensagem por netcabo Ter maio 26, 2009 12:46 pm

    João foi a melhor decisão para todos, e fico contente por tentares mudar, terás sempre acesso ao nossos jogos aqueles treininhos que faziamos menos aqueles dedicados ao clã já sabes.

    E acredita tenta mudar a tua atitude, que tu jogador já es, força Joao.

    Um abraço de amigo.

    Boa Sorte.

    Conteúdo patrocinado


    A MINHA DESPEDIDA Joao999...Foi um prazer Express Hard Gamerzz Empty Re: A MINHA DESPEDIDA Joao999...Foi um prazer Express Hard Gamerzz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:10 am