Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
OMGWTFBBW
GoDLiKe619
netcabo
7 participantes

    Jogos mais antecipados de 2009

    Punisher069
    Punisher069


    Número de Mensagens : 112

    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por Punisher069 Dom Fev 01, 2009 7:30 am

    Almeida_7 escreveu:omg e o punisher tao no curso professional ainda recebem e o crl o netcabo ja e velho mas agora tu danny tens 5 anos e ja recebes 10 euros e depois os teus pais nao te deixam sair de casa e dizes qe e saber poupar..

    12€ sem bebidas atençao

    almeida eu antes recebi da escola agora ja nao recebo e mesmo assim todo o dinheiro k recebi da escola ainda nao precisei de nenhum ou seja ainda o tenho todo
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por sir_dany12 Dom Fev 01, 2009 9:40 am

    o almeida ja me tou a passar contigo..
    puto de 5 anos, so se fores tu, se andas mal com os "cornos" eu nao tenho culpa agora n te armes em "galo"...
    e ja agora quem e que te disse que os meus pais n me deixam sair de casa??..
    tu e que andas fudi** com a vida e depois vens mandar bocas aos outros!...
    e como ja te disse da outra vex, se nao podes jogar durante a semana ou o caraças n venhas descarregar nos outros...
    controla os teus comentarios...
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por netcabo Dom Fev 01, 2009 9:51 am

    sir_dany12 escreveu:o almeida ja me tou a passar contigo..
    puto de 5 anos, so se fores tu, se andas mal com os "cornos" eu nao tenho culpa agora n te armes em "galo"...
    e ja agora quem e que te disse que os meus pais n me deixam sair de casa??..
    tu e que andas fudi** com a vida e depois vens mandar bocas aos outros!...
    e como ja te disse da outra vex, se nao podes jogar durante a semana ou o caraças n venhas descarregar nos outros...
    controla os teus comentarios...

    Almeida e Dany, se tem alguma coisa a dizer, existe PM´s MSN, Skype, PS3 mas não no forum estamos entendidos ?
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por OMGWTFBBW Dom Fev 01, 2009 5:56 pm

    claro o net se queres andar com os melhores tens de gastar dinheiro o almeida e que faz bem em andar jet set xD
    Punisher069
    Punisher069


    Número de Mensagens : 112

    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por Punisher069 Seg Fev 02, 2009 4:37 pm

    jet set JET SET mas voces axam k isso tem algum jeito.

    ja agora palido cala t k tu nao sais, nao tens amigos, e tb tens medo de levar no corpo da minha pessoa
    Punisher069
    Punisher069


    Número de Mensagens : 112

    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por Punisher069 Seg Fev 02, 2009 4:39 pm

    ja agora este post era pra falar dos jogos k vao sair este ano e nao sobre poupar dinheiro, saidas a noite ou insultos( e k eu ao contrario do net começo ja a banir pessoal afinal tenho poder pra isso ou seja tenho de aproveitar. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por netcabo Ter Fev 03, 2009 6:57 am

    Nao se esqueçam, que a pessoal de fora a ler. Por favor
    Punisher069
    Punisher069


    Número de Mensagens : 112

    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por Punisher069 Ter Fev 03, 2009 10:00 am

    tou t a dar razao umas implicancias mas pra brincadeira ainda va k nao va agora insultos isso nao vais ser tolerado
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por sir_dany12 Qua Fev 04, 2009 11:42 am

    eu sei que este topico n tem nada a haver com isto, mas n me apetecia tar a criar um topico pra isto...
    o prince of persia tem online?

    Conteúdo patrocinado


    Jogos mais antecipados de 2009 - Página 2 Empty Re: Jogos mais antecipados de 2009

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:57 am