Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por netcabo Seg Mar 16, 2009 8:15 am

    Durante a última CES a Sony mostrou uma impressionante tecnologia 3D que pode estar a caminho de Burnout Paradise.

    Durante o evento jogos como WipEout HD e Gran Turismo 5 Prologue foram usados para demonstrar a capacidade da Playstation 3 em processar imagens 3D que saltam para fora do ecrã, sendo necessários óculos 3D.

    No mais recente episódio de Qore é sugerido que Burnout Paradise na Playstation 3 pode vir a ser compatível com esta tecnologia. No final do especial sobre Burnout a apresentadora equipada com óculos 3D está a olhar para uma imagem distorcida no ecrã, o que sugere essa possibilidade.

    A tecnologia está actualmente implementada na versão PC do jogo e apenas funciona em TVs especiais e monitores com 100Hz ou mais.
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por sir_dany12 Seg Mar 16, 2009 12:18 pm

    mas se isto chegar a versao ps3 precisamos so dos oculos ou tambem da tv?
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por OMGWTFBBW Seg Mar 16, 2009 1:10 pm

    pelo que ouvi nao vai ser pressizo oculos a propria tv vai fazer a sobreposiçao das imagens no ecra
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por sir_dany12 Seg Mar 16, 2009 1:13 pm

    pois mas mais valia ser por oculos, nao me apetece andar a gastar dinheiro numa nova tv!
    Cesarcsrf
    Cesarcsrf


    Número de Mensagens : 160
    Localização : Braga

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por Cesarcsrf Seg Mar 16, 2009 1:48 pm

    a minha TV suporta.. se puserem isto no Burnout será um boa iniciativa... até curtia ver como fica
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por sir_dany12 Seg Mar 16, 2009 1:53 pm

    como se ve se suporta?
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por OMGWTFBBW Ter Mar 17, 2009 4:52 am

    qual e a tua cesar? a minha e a samsung serie 8 nao sei se da
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por netcabo Ter Mar 17, 2009 7:54 am

    OMGWTFBBW escreveu:qual e a tua cesar? a minha e a samsung serie 8 nao sei se da

    a minha é Bravia, deve dar, penso, eu tambem, nao é que me importe muito.
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por OMGWTFBBW Ter Mar 17, 2009 12:32 pm

    vais dizer que nao curtias jogar em 3d
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por sir_dany12 Ter Mar 17, 2009 1:26 pm

    o net e rico e logo um bravia, imagino o tamanho 2m xD

    Conteúdo patrocinado


    Burnout Paradise a 3D na Playstation 3? Empty Re: Burnout Paradise a 3D na Playstation 3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:42 pm