Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
netcabo
Selvantic
6 participantes

    Olá Pessoal!!!

    Selvantic
    Selvantic


    Número de Mensagens : 91
    Localização : Espinho

    Olá Pessoal!!! - Página 2 Empty Re: Olá Pessoal!!!

    Mensagem por Selvantic Dom Jun 07, 2009 6:12 am

    netcabo escreveu:Claro sempre que tivermos a jogar podes juntar-te a nós Cool
    entao podes adicionar o WIA_Selvantic como amigo e tirar o Selvantic? é k é a minha nova conta... XD
    Selvantic
    Selvantic


    Número de Mensagens : 91
    Localização : Espinho

    Olá Pessoal!!! - Página 2 Empty Re: Olá Pessoal!!!

    Mensagem por Selvantic Dom Jun 07, 2009 1:16 pm

    Só gostava de saber uma coisa:
    - Existe alguma possibilidade de me deixarem entrar no cla se me mostrar digno? è que agora tão num jogo que eu adoro... e dava jeito ter uma equipa com que pudesse cooperar e confiar... Digam só e sejam sinceros. Sei que já são nove, são muitos jogadores, mas duvido que estejam sempre todos a jogar ao mesmo tempo... só queria que me dessem UMA só chance... Se não conseguir superar os vossos desafios, n voltarei a candidatar-me...
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Olá Pessoal!!! - Página 2 Empty Re: Olá Pessoal!!!

    Mensagem por Almeida_7 Dom Jun 07, 2009 1:22 pm

    é assim o nosso jogo actual era o killzone 2 .. e agora o pessoal ta um bocado dividido para dar uns tirinhos, nós tamos apenas no cod4 para habituar-mos minimamente ao cod, e acho que nao vamos competir lá..

    Neste momento tinhamos que abrir uma "vaga á força" para o clã e para isso tinhas de ser uma maquina para entrares , ams quem decide isso é o netcabo

    Nós jogamos r2 e kz2 e no kz2 , não estavas á nossa altura, iremos voltar a competir no MW2 , em prencipio só ai e qe alguem pode entrar no clã (acho) porque nós não podemos avaliar-te num jogo qe nao competimos..

    Mas o netcabo é que é ai o boss , fala com ele
    Selvantic
    Selvantic


    Número de Mensagens : 91
    Localização : Espinho

    Olá Pessoal!!! - Página 2 Empty Re: Olá Pessoal!!!

    Mensagem por Selvantic Dom Jun 07, 2009 1:27 pm

    Almeida_7 escreveu:é assim o nosso jogo actual era o killzone 2 .. e agora o pessoal ta um bocado dividido para dar uns tirinhos, nós tamos apenas no cod4 para habituar-mos minimamente ao cod, e acho que nao vamos competir lá..

    Neste momento tinhamos que abrir uma "vaga á força" para o clã e para isso tinhas de ser uma maquina para entrares , ams quem decide isso é o netcabo

    Nós jogamos r2 e kz2 e no kz2 , não estavas á nossa altura, iremos voltar a competir no MW2 , em prencipio só ai e qe alguem pode entrar no clã (acho) porque nós não podemos avaliar-te num jogo qe nao competimos..

    Mas o netcabo é que é ai o boss , fala com ele
    admito que no k2 era um noob... mas já tenho jogado com alguns no cod4... espero então que com a chegada do MW2 possa tentar entrar... mas isso só depende de vocês...
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Olá Pessoal!!! - Página 2 Empty Re: Olá Pessoal!!!

    Mensagem por Almeida_7 Dom Jun 07, 2009 1:30 pm

    Selvantic escreveu:
    Almeida_7 escreveu:é assim o nosso jogo actual era o killzone 2 .. e agora o pessoal ta um bocado dividido para dar uns tirinhos, nós tamos apenas no cod4 para habituar-mos minimamente ao cod, e acho que nao vamos competir lá..

    Neste momento tinhamos que abrir uma "vaga á força" para o clã e para isso tinhas de ser uma maquina para entrares , ams quem decide isso é o netcabo

    Nós jogamos r2 e kz2 e no kz2 , não estavas á nossa altura, iremos voltar a competir no MW2 , em prencipio só ai e qe alguem pode entrar no clã (acho) porque nós não podemos avaliar-te num jogo qe nao competimos..

    Mas o netcabo é que é ai o boss , fala com ele
    admito que no k2 era um noob... mas já tenho jogado com alguns no cod4... espero então que com a chegada do MW2 possa tentar entrar... mas isso só depende de vocês...


    Acho qe enganaste , para entrares aqui SÓ DEPENDE DE TI ! , se te esforçares e ficares ao nosso novel se te empenhares no forum entre muitas outras coisas , talvez entres , só depende de ti
    Selvantic
    Selvantic


    Número de Mensagens : 91
    Localização : Espinho

    Olá Pessoal!!! - Página 2 Empty Re: Olá Pessoal!!!

    Mensagem por Selvantic Dom Jun 07, 2009 1:31 pm

    sim eu tenho de me mostrar, mas n sou eu se decido se entro ou n!!! lol
    Vou-me esforçar... a 1000%!!!

    Conteúdo patrocinado


    Olá Pessoal!!! - Página 2 Empty Re: Olá Pessoal!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 3:18 am