Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Team ICO dá pistas sobre o seu póximo jogo

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Team ICO dá pistas sobre o seu póximo jogo Empty Team ICO dá pistas sobre o seu póximo jogo

    Mensagem por netcabo Qua Mar 25, 2009 4:16 pm

    Durante um painel de conversa na GDC deste ano, os produtores de Shadow of Colossus, Fallout 3 e de No More Heroes falaram sobre os seus novos projectos.

    O painel foi moderado por Mark MacDonald, Fumito Ueda, Goichi Suda e o produtor de Fallout 3 Emil Pagliarulo.

    Depois de abrirem o painel para as perguntas, Goichi Suda, criador de No More Heroes, perguntou a Fumito Ueda, criador de Shadow of Colossus e ICO, o que toda a gente gostaria de perguntar: Em que jogos é que ele está a trabalhar?

    "Penso que irei representar a questão que toda a gente quer saber sobre como será o novo jogo de Mr.Ueda. É claro que eu não posso dizer nada sobre aquilo que estou a trabalhar," disse Suda.

    Ueda depois de se mostrar um pouco apreensivo acabou por responder que, "Bem, deixa-me cá ver. Provavelmente será bastante semelhante com o passado...nós ainda estamos a trabalhar nele. A essência do jogo é bastante próxima à de ICO."

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:53 am