Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Konami anuncia oficialmente PES 2010

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Empty Konami anuncia oficialmente PES 2010

    Mensagem por netcabo Qua Abr 08, 2009 5:38 am

    Depois de vários rumores a Konami anunciou oficialmente que está a desenvolver o próximo jogo de uma das sagas de futebol mais famosas do mundo dos videojogos, Pro Evolution Soccer 2010.

    O jogo está a ser desenvolvido para o PC, Xbox 360, Playstation 2, Playstation 3 e PSP e deverá ser lançado neste Outono.

    O simulador de futebol da Konami vai trazer melhorias a nível visual com uma "grande lavagem," de acordo com a produtora:" Vão ser incluídas novas animações e expressões dos jogadores sobre o terreno de jogo, que virão acompanhados por um sistema de iluminação melhorado que irá variar conforme as condições meteorológicas. Os pequenos detalhes dos estádios também foram melhorados de forma espectacular, com a relva do terreno de jogo e outros elementos do campo moldados de forma realista."

    A Master League vai também ter melhorias, por exemplo, agora vai ser permitido que os jogadores se ponham na pele do director técnico da equipa através do modo "Manager" e outras novidades que se anunciarão brevemente.

    A jogabilidade de PES 2010 terá muito em conta as potencialidades pessoais de cada jogador, e vai apresentar um esquema de jogo mais táctico e estratégico. Vão existir também mudanças no sistema de penaltis, que "oferecerão um maior controlo, tanto na força como na precisão do remate."

    As mudanças vão-se também fazer sentir no modo multijogador, pois a Konami criou uma equipa de produtores que vai-se dedicar exclusivamente a actualizar e a melhorar esta faceta do simulador de futebol.

    As licenças não irão faltar em Pro Evolution Soccer 2010. A Konami garante que fortaleceu a sua relação com a UEFA "garantindo os direitos exclusivos da Europa League, anteriormente conhecida como Taça UEFA com o único objectivo de aproveitar ao máximo a melhor competição de clubes do mundo."

    Noya Hatsumi, produtor da PES Productions, sublinha que, "Temos vindo a seguir todos os comentários e feedback sobre a evolução da saga PES desde algum tempo, e PES 2010 vai contar com muitas dessas ideias que os próprios utilizadores nos têm feito chegar."

    Neste sentido o máximo responsável pela produção do título da Konami acrescentou que, "O nosso objectivo é fazer um PES 2010 mais intuitivo, com uma experiência de jogo imediata que agrade os utilizadores desde o principio, algo pelo que já é famoso o jogo. PES 2010 vai ser melhor, vai-se jogar melhor e recreará o futebol real de uma forma tão próxima quanto possível. "

    John Murphy, da PES European Team Leader, comenta: "Os preparativos para PES 2010 já estão em marcha há algum tempo, sobretudo com a reorganização e aumento da equipa do nosso estúdio em Tóquio, o que vai permitir às equipas de especialistas concentrarem-se em cada uma das suas áreas," Murphy acrescentou também que, "Agora encontramo-nos numa excelente posição para implementar o maior número de mudanças e melhorias nunca antes visto num título da saga."

    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Ss_preview_pes2010.jpgKonami anuncia oficialmente PES 2010 Ss_preview_pes20101.jpg
    Cesarcsrf
    Cesarcsrf


    Número de Mensagens : 160
    Localização : Braga

    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Empty Re: Konami anuncia oficialmente PES 2010

    Mensagem por Cesarcsrf Qua Abr 08, 2009 12:41 pm

    *Shocking news EA anuncia FIFA 10* xDD
    avatar
    skullman


    Número de Mensagens : 12

    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Empty Re: Konami anuncia oficialmente PES 2010

    Mensagem por skullman Qua Abr 08, 2009 2:47 pm

    sabes como e que e a concorrencia quando um lanca o outro tambem parece quando temos um irmao gemeos e quando somos pequenos quando um recebe o outro tambem tem de receber nao pode ficar atras xD
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Empty Re: Konami anuncia oficialmente PES 2010

    Mensagem por sir_dany12 Qui Abr 09, 2009 5:17 am

    o pes de ha um tempo pra ca nao vale um chouro
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Empty Re: Konami anuncia oficialmente PES 2010

    Mensagem por netcabo Dom Jun 21, 2009 4:47 am

    Tal como esperado, abriu esta madrugada o site oficial de Pro Evolution Soccer 2010. O site revela novas informações que dão conta de melhorias na jogabilidade, gráficos, animações, movimentos, atmosfera, inteligência artificial e características individuais de cada jogador. Curiosamente, o site tem uma versão portuguesa, e não sei se é só da nossa parte, mas a nossa língua é a única que com a qual o site não avança.



    Existem várias secções que podem ser livremente exploradas pelos fãs da marca e ainda dois novos vídeos que deixo de seguida.


    - Vídeo de Apresentação




    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Empty Re: Konami anuncia oficialmente PES 2010

    Mensagem por OMGWTFBBW Dom Jun 21, 2009 5:08 am

    somos sempre renegados
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Empty Re: Konami anuncia oficialmente PES 2010

    Mensagem por netcabo Ter Jun 23, 2009 1:13 pm

    A Konami anunciou que Fernando Torres do Liverpool vai juntar-se a Lionel Messi na capa de PES 2010.


    "Todos sabem que no que diz respeito a simulação de futebol, a série PES da Konami é de longe o título mais realista disponível", disse Torres. "O novo jogo está com um aspecto absolutamente fantástico, e estou ansioso por me ver em acção em PES 2010."

    A Konami também revelou detalhes adicionais sobre o jogo, anunciando assim um superior realismo. PES 2010 vai oferecer um ritmo de jogo em sintonia com futebol jogado ao mais alto nível. Movimentações sem bola são chave para furar defesas, e o jogo vai forçar o jogador a usar os atributos dos colegas de equipa para conquistar a baliza.

    As habilidades chave e características de determinados jogadores agora tem nome e podem ser incorporadas na estratégia da equipa. A Konami exemplifica com a habilidade de Torres em receber passes na área de penalty e entregar a bola a um colega numa boa posição para marcar. Como tal, ele é chamado de 'Fox in the Box' e 'Goal Poacher', pela sua proeza em marcar e dar a marcar golos. Estes nomes vão dar uma descrição mais destacada aos jogadores.

    A Konami revelou ainda que o jogador pode mudar instantaneamente e em tempo real as tácticas da sua equipa. Além disso cada equipa vai ter definições únicas para ir ao encontro do seu estilo na vida real. Torres, por exemplo, vai recriar a forma sofisticada de jogar da sua equipa com elevado número de ataques, pressão a meio campo e forte linha defensiva. No ataque, as definições base vão dar suporte a ataques largos e a movimentações nas costas dos defesas.

    Como anteriormente anunciado, a Master League agora vai incorporar tanto a Liga dos Campeões como a Liga Europa, oferecendo assim toda a época completa. Tal como na vida real, a presença da nossa equipa em competições Europeias vai ser um factor chave na hora das contratações.

    Por fim, a Konami anunciou que Jon Champion e Mark Lawrenson são os comentadores de jogo. Comentários mais ligados à acção no jogo com relatos das habilidades dos jogadores, análise da história do jogo e momentos chave, dentro de uma entrega mais concisa e detalhada.
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Empty Re: Konami anuncia oficialmente PES 2010

    Mensagem por netcabo Ter Jul 07, 2009 5:32 am


    A Konami anunciou que estão a trabalhar arduamente para melhorar o modo multijogador online em Pro Evolution Soccer 2010. Para conseguir uma melhor experiência de jogo, a companhia revelou que redesenhou completamente todo o sistema.

    Através da criação a partir do zero do sistema multijogador online, a Konami espera melhorar significativamente a experiência de jogo nesse campo que foi um dos aspectos mais criticados pelos fãs devido aos seus vários problemas. Os diferentes patches publicados pela Konami nos jogos anteriores não conseguiram solucionar completamente os problemas.

    Entre as mudanças que vão introduzir está a anulação do sistema Konami ID, que os jogadores tiveram o "prazer" de conhecer nos últimos jogos, utilizando agora os sistema da Microsoft e da Sony nas suas respectivas consolas.

    Espera-se que as novidades do jogo sejam esclarecidas em mais pormenor durante a Gamescom, que terá lugar em Colónia, entre os dias 19 a 23 de Agosto.


    Conteúdo patrocinado


    Konami anuncia oficialmente PES 2010 Empty Re: Konami anuncia oficialmente PES 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:00 am