Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
OMGWTFBBW
sir_dany12
6 participantes

    O teu Top 5

    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    O teu Top 5 Empty O teu Top 5

    Mensagem por sir_dany12 Seg Jan 19, 2009 9:32 am

    diz aqui quais sao os 5 melhores jogos pa ps3 e o que achas deles...
    começo eu

    little big planet- jogo onde me divirto muito, gosto muito deste jogo pk e um jogo que tem uma grande comunidade e e um jogo onde qualquer se pode divertir.
    gta4- para mim o melhor gta de sempre, mas ha quem goste muito mais do san andreas, tem bons graficos, boa historia, mas podia ter um melhor "alysing"
    cod4- grande fps, pena e muitas vezes a lag no online. Muito bom fps. Melhor cod.
    burnout paradise-jogo de carros onde mais me divirti. gosto muito do online.
    resistance- um jogo bom e que me diverti muito com os A&M..quero a continuaçao xD
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por OMGWTFBBW Seg Jan 19, 2009 9:55 am

    bioshock-apesar de nao o ter joguei o demo e fiquem deslunvrado boa historia bons graficos lindo
    resistance 2-apesar do lag e grande jogo so pelas 60ply online
    heavnly sword-bons graficos exelente historia e claro tem a nariko xD
    BOURNOUT PARADISE-pa ps3 sim e o melhor jogo de conduçao
    rfom-sem ele nao tinha conhecido o pessoal dos A&M logo meresse tar na lista so por isso
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por netcabo Seg Jan 19, 2009 10:18 am

    1º Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots - Devido a ser fã da serie ter jogado todos os MGS pa PLAYSTATION.

    2º Resistance 2 - E um dos grandes jogos de 2008, 60 online é simplesmente " WOW " mas tambem perdeu, muito devido a nao haver Region Switch, e o pouco apoio a clãs.

    3º LittleBigPlanet - Parece um jogo de crianças mas é o maior vício de sempre, inovou muito os jogos da PS3.

    4º Call of duty 4 - Se o LBP inovou muito o COD 4 inovou e para sempre os FPS, um online brutal, claro tirando aquele LAG, que por vezes era irritante.

    5º Resistance: Fall of Man - Foi o meu primeiro jogo online na PS3, e do qual conhecia excelentes pessoas ( A&M ) Smile


    Claro que em fevereiro o meu TOP é so KILLZONE 2 Very Happy


    Última edição por netcabo em Seg Jan 19, 2009 10:54 am, editado 1 vez(es)
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por sir_dany12 Seg Jan 19, 2009 10:39 am

    grandas tops...
    o palido aprende a escrever burnout...
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por GoDLiKe619 Seg Jan 19, 2009 10:52 am

    OMGWTFBBW escreveu:bioshock-apesar de nao o ter joguei o demo e fiquem deslunvrado boa historia bons graficos lindo
    resistance 2-apesar do lag e grande jogo so pelas 60ply online
    heavnly sword-bons graficos exelente historia e claro tem a nariko xD
    BOURNOUT PARADISE-pa ps3 sim e o melhor jogo de conduçao
    rfom-sem ele nao tinha conhecido o pessoal dos A&M logo meresse tar na lista so por isso

    Lag? nem digas isso, joga o Cod4 ou o 5 até te passas , resistance 2 é um paraiso do online
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por sir_dany12 Seg Jan 19, 2009 11:28 am

    tens razao godlike
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por Almeida_7 Seg Jan 19, 2009 11:30 am

    1- Resistance Fall Of Men - Vai ser sem duvida o melhor de Sempre , lá passei muitas horas e nao abidicava de nenhuma , passei la grandes tempos , e foi lá que conheci este pessoal , qe é mais qe parceiros para jogar são Amigos Very Happy Conheci la todos os metralhas em que a amizade ficara para sempre , e so por este facto de ter sido o jogo qe vos conheci , sem ele os outros jogos perdiam 90% do valor , por isto este é o 1º para mim

    2-Resistance 2 - Onde deixei de brincar e jogar mais aserio e a competir , o jogo online esta altamente , e é sem duvida nestes tempos recentes , o melhor jogo de Guerra , foi onde comecei a competir e a jogar aserio mas acima de tudo continuei a divertir:D

    3-Little Big Planet - Cada minuto qe passava lá era 60 segundos de diversao , passei muitas horas a rir e rir , muitas horas de diversao , especialmente com o Palido e o dany, Grandes dias de diversao qe la passei... Apesar de o jogo paracer infantil e criançola , quando acabava de jogar LBP acabava sempre a rir e a pensar que grande tarde qe passei aqui a rir.. Sem duvida um dos melhores jogos..

    4- Fifa08 - Otipmo jogo , o melhor de futebol, era o ideal para acabar uma noite.. Quantas Dezenas de Noites depois de passar a noite a jogar RFOM ia joga um fifa com o Luis? Tantos bons momentos que passei naquele jogo:D

    5-Burnout Paradise - Deste cla devo ser um dos qe gosta mais da serie NFS , e tenho muita pena qe o seu nivel tenha descido a pique desde o Most Wanted , Mas pa ps3 o Burnout é o melhor jogo de carros onde lá ainda tenho o meu recorde da minha pista que niguem consiguiu bater:D , passei la tambem boas horas Very Happy


    Killzone2 , Eu Vou Comprar Very Happy
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por sir_dany12 Seg Jan 19, 2009 12:09 pm

    eh almeida..
    escreveste um testamento...
    Punisher069
    Punisher069


    Número de Mensagens : 112

    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por Punisher069 Seg Jan 19, 2009 12:14 pm

    Assassins Creed
    Resistance 2
    Resistance
    Fifa09
    need for speed(so pra ter um jg de corridas)
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por Almeida_7 Seg Jan 19, 2009 12:26 pm

    Ya convinha dizeres porque -.-

    Conteúdo patrocinado


    O teu Top 5 Empty Re: O teu Top 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:58 pm