Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Cesarcsrf
    Cesarcsrf


    Número de Mensagens : 160
    Localização : Braga

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por Cesarcsrf Qui Jan 22, 2009 8:38 am

    Bem o titulo diz tudo, digam para vocês os inimigos mais difíceis de sempre!

    Para mim qualquer japonês no CoD WaW em Veterano!! come on 30 minutos na mesma parte,.

    Morre chinoca MORRE Twisted Evil

    sem ser isso os Death Claws ou os Yao Guai's

    não há muitas imagens destes mens visto não haver muito tempo para tirar foto Evil or Very Mad

    Spoiler:


    e estes mens que segundo um colega meu tem uma linda focinheira affraid

    Spoiler:
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty Re: [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por GoDLiKe619 Qui Jan 22, 2009 8:48 am

    Para mim o mais dificil de sempre foi o ultimo do painkiller, é mesmo grande o FDGP

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Painkiller



    o boss ficava invisivel e dpois tinhasse de matar 300 inimigos que por ali andavam para ele ficar visivel::fds:lol:
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty Re: [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por OMGWTFBBW Qui Jan 22, 2009 12:04 pm

    para mim o maid dificil foi mesmo o fdgp do zeus no god of war 2 em very hard fds eu sei que ele e um deus mas podia dar uma abebia aqui ao mestre
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty Re: [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por Kip_r34 Dom Mar 01, 2009 1:57 pm

    Para mim foram o ATAC e o Radic do Killzone 2.
    Eu matei-os em Veterano e ja me vi lixado... Quero ver como vai ser em Elite...
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty Re: [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por netcabo Dom Mar 01, 2009 2:05 pm

    Kip_r34 escreveu:Para mim foram o ATAC e o Radic do Killzone 2.
    Eu matei-os em Veterano e ja me vi lixado... Quero ver como vai ser em Elite...

    Para mim o mais dificil e domar o online do KZ2 mas ja ta quase.

    Jogar OFFLINE isso e pa galinhas.
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty Re: [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por Kip_r34 Dom Mar 01, 2009 2:24 pm

    netcabo escreveu:
    Kip_r34 escreveu:Para mim foram o ATAC e o Radic do Killzone 2.
    Eu matei-os em Veterano e ja me vi lixado... Quero ver como vai ser em Elite...

    Para mim o mais dificil e domar o online do KZ2 mas ja ta quase.

    Jogar OFFLINE isso e pa galinhas.

    Eu gosto de jogar o single player primeiro que o online... Cada um tem os seus gostos...
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty Re: [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por GoDLiKe619 Seg Mar 02, 2009 2:41 am

    Não estamos a falar de gostos mas sim em rapida adaptação ao modo online....
    Kip_r34
    Kip_r34


    Número de Mensagens : 283
    Localização : Espinho

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty Re: [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por Kip_r34 Seg Mar 02, 2009 10:57 am

    GoDLiKe619 escreveu:Não estamos a falar de gostos mas sim em rapida adaptação ao modo online....

    Para caso estamos a falar dos inimigos mais dificeis...
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty Re: [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por OMGWTFBBW Seg Mar 02, 2009 11:55 am

    tens de lhe dar uma marretada para ver se ele atina kip xD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos! Empty Re: [Discussão] Os inimigos mais dificies dos jogos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:53 am