Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
OMGWTFBBW
MitzPT
6 participantes

    Apresentação: MitzPT

    MitzPT
    MitzPT


    Número de Mensagens : 5

    Apresentação: MitzPT Empty Apresentação: MitzPT

    Mensagem por MitzPT Qua maio 20, 2009 6:58 pm

    MitzPT

    - de onde és?
    Ponta Delgada, São Miguel, Açores.

    - que idade tens?
    21

    - como vieste parar aqui?
    Conheci o cla no eurogamer.pt e vim cá parar porque vi o endereço do furum na assinatura do netcabo la no eurogamer.pt, E pk gostava de me juntar a um bom cla portugues.

    - qual o teu interesse neste fórum?
    Conhecer melhor os membros do clan como pessoas e depois como jogadores.

    - O que jogas na PS3?
    KiLLoNe2, CoD4, Resistance 1 e outros.

    - o que tens a dar ao clã?
    Se eu gostar do clã e realmente me juntar aos eX*, Eu agredito que tenho muito a dar ao clã (liderança, experiencia, vontade e força de vencer jogando sempre no limete e puxando pela equipa...) acho que sao estas as minhas maiores virtudes num clã... e tb devo ter tb pontos fracos ou negativos como toda agente os tem.

    - já pertenceste a algum clã? Quais?
    1º [LP] lusoplay (2 meses) no resistance 1
    2º [POR] PORTUGAL TEAM (1 ou 2 meses) no resistance 1
    3º [~U~] The Unknowns (6 meses) no resistance 1
    4º [iKz] InSoMnIaC KiLLeRz (de ha um ano ate agora, dos melhores clans do resistance 1 e no consolegaming.eu é o melhor no resistance 2 e no killzone2)
    5º [BsE] Bitta Something Extra (meu clan no CoD4 e é o melhor clan europeu no neste mesmo jogo)

    - que experiência tens nos jogos "fps"?
    Acho que ja respondi a isso na pergunta anterior... E ja é alguma experiência!!!

    P.S- E podem estar ha vontade comigo para perguntarem o que quiserem ou para comentar a minha ''apresentaçao'''.

    fiquem bem e cumprimentos a todos.

    FIM
    Smile


    Última edição por MitzPT em Qui maio 21, 2009 5:14 pm, editado 1 vez(es)
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por OMGWTFBBW Qui maio 21, 2009 3:28 am

    boas MitzPT bem vindo e boa sorte
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por netcabo Qui maio 21, 2009 6:50 am

    Boas MitzPT

    Deves conhecer um pouco, como eu te conheço sim jogava mais morte ao 1º Impacto do que classificado ,as é como tudo, no COD4 não jogava Harcore, começei a perceber o estilo de jogo, perceber os FPS e afins.

    Dos clãs que já passaste já eu os conheço e muito bem, e digo-te já uma coisa [iKz] InSoMnIaC KiLLeRz esqueçe lá isso no Reistance 1 eram bons admito mas no 2 e no Killzone 2 não jogam, poluem o FPS, jogadores que só olham para as estatísticas e fazem wars a " porcos " para não continuar a dizer aqui umas coisas.
    O Meu clã em relação a comunidade que anda por aí já sabe o que que os outros gastam, e deves dar muito a um clã.

    Já agora não tinhas formado um clã ?

    Adiante, falando a serio e vou já directo ao assunto os eX* neste momento não percisam de mais elementos, estamos fechados.

    Mas poderás continuar a frequentar o forum e adicionar-nos e jogar connosco, não a problema nenhum.


    Boa Sorte,
    Cumprs
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por Almeida_7 Qui maio 21, 2009 7:34 am

    Bem vindo ao forum .. adiciona o pessoal á PSN se qiseres.. os PSN id sao os nossos Nicks
    MitzPT
    MitzPT


    Número de Mensagens : 5

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por MitzPT Qui maio 21, 2009 10:09 am

    netcabo nao sei pk mas parece.me que nao gostas mt de mim. Mas eu quando falo em melhores clas estou a falar com base nas ladders do cosolegaming.eu... por isso nao stresses com o facto de eu dizer que este ou aquele é o melhor cla... pk é no consolegaming.eu

    CoD4 ladder os BsE ficou em 1º com 89-0
    Resistance1 ladder os ikz ficou em 2º com 58-5
    Resistance2 ladder os ikz ficou em 1º com 29-1
    Killzone2 ladder os ikz estao em 1º com 10-1
    (um cla que esta nas ladders do prestigiado consolegaming a ganhar ladders e em primeiro no killzone2 nao pode ser um cla de merda ne? e eu conheço o pessoal do cla muito bem pk estive e estou la ha mais de um ano e tem muito bom ambiente nao é um cla de malucos por stats elas aparecem boas em consequencia da qualidade dos jogadores fica feio falar.mos mal de algo que nao sabemos ou vivemos por dentro!!!)

    posso nao entrar pos eX* se nunca quizeres mas isso escapa.me... acho que devias era dizer.me se tenho possibilidade ou nao ha possibilidade de eu entrar

    eu nao quero formar mais cla tuga, pk nao quero estava com dificuldades por nao ter uma base de amigos tugas na psn é o que dá andar muito tempo em clas estrangeiros

    Quanto aos outros jogadores obrigado e vou vos adicionar Smile
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por Almeida_7 Qui maio 21, 2009 12:01 pm

    Niguem DESgosta de ti Miz.. O problema é qe havia 3 vagas para o cla , apareceram muitos cadidantos e la ficou preenhida as 3vagas qe tinhamos , ja somos mais qe suficientes para um cla competitivo no KZ2 e como tal vieste um bocado tarde pois a ultima vaga foi ocupada a menos de 2\3semanas ..

    O cla nao precisa de mais niguem neste momento porque os qe ca estao chegam e sobram para dar coças , por alguma coisa existe limite em tudo, porque em excesso a coisa da po torto e nos tamos no nosso Limite ..


    Percebe que niguem desgosta de ti , simplesmente estamos cheios , mas adiciona o pessoal na psn e tens ai mais amigos pa jgr online e pa conhecer ; )

    Abraço
    MitzPT
    MitzPT


    Número de Mensagens : 5

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por MitzPT Qui maio 21, 2009 1:03 pm

    ok ja entendi.

    Mas eu gostava de me juntar a algum cla portugues (mas um cla bom que tenha jogadores dentro do meu nivel)... voces sabem de algum que precise de jogadores ou de mim?
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por netcabo Qui maio 21, 2009 1:21 pm

    MitzPT

    Não gosto nem desgosto de de ti, isto já parece uma conversa se gajas.

    Posso nao conhecer por dentro esse clã estrangeiro mas para um Tuga jogar num clã Estrangeiro a mim só me diz 2 coisas andar atrás das pessoas que em termos de ligações de internet são superiores aos Portugueses logo mata mais, ou então não gostas de " nós " e juntas-te a clãs de camones.

    Eu digo isto por alguma experiencia que tenho dos FPS e nos jogos em questão que falamos, acredita que não falo por mal, posso é ser muito directo e as pessoas interpretaram mal as coisas.

    MitzPT como tu sabes e a experiencia que tu dizes que tens sabes muito bem que essas supostas Ladders não valem nada e ainda por cima no ConsoleGaming que reina a farsa naquele site, convites para amigos especiais, favores aos amigos e afins.

    Mitz a muitos clãs por aí e aconselho-te a passar por Aqui


    Atenção que eu respeito toda a gente, não desprezo ninguem.
    Cumprs

    ( Aparece no KZ2 para dar-mos uns tiros )
    MitzPT
    MitzPT


    Número de Mensagens : 5

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por MitzPT Qui maio 21, 2009 2:00 pm

    o consolegaming tem mt disso sim por isso estou a sair de la. mas temos de admitir eles teem as ladders mais competitivas entre clans europeus.
    Em termos de ladders e competitividade... o consolegaming esta excelente.

    ja agora eu sai dos clas tugas onde estava pk nao gostava do ambiente e aventurei-me por clans estrangeiros e gostei do ambiente eu perfiro paz a patriotismos sou assim nao sei pk mas sou assim talves por ser açoreano somos calmos nada de stresses lol...
    E eu mato o mesmo jogando com equipas boas ou mas... agora ganhar ou perder isso ja nao depende so de mim a equipa conta e se é má... o mais certo é perder. mas a mudança para cla estrangeiro foi pk gostei mais do ambiente.

    E muito obrigado pelas dicas de clans tugas Smile
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por netcabo Qui maio 21, 2009 2:04 pm

    Mitz

    Paz amigo, somos poucos na PS3 e temos que respeitar-nos para ver se esta comunidade CRESCE !
    MitzPT
    MitzPT


    Número de Mensagens : 5

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por MitzPT Qui maio 21, 2009 2:06 pm

    ya tambem acho o mesmo ta-se bem e em paz.

    mas dakeles clans tugas quais sao os k achas k para alem de bos clas no jogo tb teem bom ambiente?
    consegues me responder a isso?
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por netcabo Dom maio 24, 2009 6:52 am

    A candidatura do jogador não foi aprovada.
    avatar
    raterio


    Número de Mensagens : 1

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por raterio Sex maio 29, 2009 8:15 am

    Sinceramente é preciso ter lata, há pessoas que acham que os clãs andam a dormir, e a implorar por bons jogadores... só há uma palavra para pessoas assim "Impostores"

    http://xtremepk.7forum.net/3-membros-novos-f7/apply-mitzpt-t682-15.htm#5035
    http://lusoplay4ever.forumeiros.net/regras-e-apresentacoes-f1/apresentacoes-t9-120.htm


    Netcabo, desculpa vir aqui dizer isto quanto ao vosso candidato, mas, mesmo eu sendo uma pessoa extremamente tolerante, este tipo de impostorisses eu não aguento, se calhar o problema está no facto no mundo virtual ter a fachada dos nicks, ou se calhar o problema é ainda mais grave do que isso e está nas pessoas acharem que a mudança de nick resolverá o problema deles...
    Importante: a minha vinda aqui a este topico serve principalmente para o alerta a estas pessoas, que não andamos a dormir.
    grande abraço
    raterio
    PTR Alfa
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por netcabo Sex maio 29, 2009 10:23 am

    Raterio eu sei do que falas, e eu também tenho conhecimento disto, se o problema é do nick ou da pessoa já não sei, mas pessoas assim, nunca tem muitas " opurtunidades " enfim.
    Raterio Bem vindo ao Forum Smile
    GoDLiKe619
    GoDLiKe619


    Número de Mensagens : 147

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por GoDLiKe619 Sex maio 29, 2009 11:44 am

    Quem diz deste rapaz diz do mastodon e ect, andam a correr os clans todos para arranjar um....enfim
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por Almeida_7 Sex maio 29, 2009 1:35 pm

    oh godlike nao e bem o caso do miz, este e mais grave

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação: MitzPT Empty Re: Apresentação: MitzPT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 6:33 am