aqui fica o novo trailer gameplay de heavy rain um dos jogos que mais promete este ano
4 participantes
heavy rain-topic oficial
OMGWTFBBW- Número de Mensagens : 613
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heavy rain-topic oficial
aqui fica o novo trailer gameplay de heavy rain um dos jogos que mais promete este ano
netcabo- Número de Mensagens : 1097
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Re: heavy rain-topic oficial
O jogo esta a aparecer muito facil, isso não é lá muito bom.
netcabo- Número de Mensagens : 1097
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Re: heavy rain-topic oficial
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OMGWTFBBW- Número de Mensagens : 613
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Re: heavy rain-topic oficial
que tola aquela gaja do 1º vid OMG so quer
netcabo- Número de Mensagens : 1097
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Re: heavy rain-topic oficial
E3 Virtual Booth Tour: Heavy Rain
Almeida_7- Número de Mensagens : 508
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Re: heavy rain-topic oficial
n me seduz este jogo
netcabo- Número de Mensagens : 1097
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Re: heavy rain-topic oficial
Em entrevista ao site NowGamer, David Cage da Quantic Dream, revelou que ainda há muito trabalho por fazer no ambicioso jogo PS3 Heavy Rain, acrescentando que o jogo tem de ser perfeito.
Cage disse que, "Ainda estamos na fase alpha e ainda há muito trabalho para ser feito. Ainda existem muitos afinamentos e melhoramentos no jogo que nos falta fazer. Tudo tem de estar perfeito. Se houve uma coisa errada numa cena, é a única coisa que tu vês. Neste momento ainda há muitas coisas que não funcionam. Precisamos de ter tudo no seu devido lugar, desde as animações faciais, até à música, tudo para que o resultado final funcione."
Cage disse também que espera que Heavy Rain seja mais tarde copiado por outras produtoras.
"A minha grande esperança é que o jogo seja copiado...essas pessoas vão ver isso como uma possibilidade para esta indústria."
"Não estou a dizer que tudo vai ser como este jogo, mas alguns poderão dizer, 'OK, este é um jogo sobre emoção, e de contar histórias para uma audiência mais vasta'. Eu quero abrir as portas para outras produtoras e editoras e fazê-las ver as oportunidades."
Heavy Rain é um exclusivo PS3 e deverá ser lançado algures no início do próximo ano.
Cage disse que, "Ainda estamos na fase alpha e ainda há muito trabalho para ser feito. Ainda existem muitos afinamentos e melhoramentos no jogo que nos falta fazer. Tudo tem de estar perfeito. Se houve uma coisa errada numa cena, é a única coisa que tu vês. Neste momento ainda há muitas coisas que não funcionam. Precisamos de ter tudo no seu devido lugar, desde as animações faciais, até à música, tudo para que o resultado final funcione."
Cage disse também que espera que Heavy Rain seja mais tarde copiado por outras produtoras.
"A minha grande esperança é que o jogo seja copiado...essas pessoas vão ver isso como uma possibilidade para esta indústria."
"Não estou a dizer que tudo vai ser como este jogo, mas alguns poderão dizer, 'OK, este é um jogo sobre emoção, e de contar histórias para uma audiência mais vasta'. Eu quero abrir as portas para outras produtoras e editoras e fazê-las ver as oportunidades."
Heavy Rain é um exclusivo PS3 e deverá ser lançado algures no início do próximo ano.
Selvantic- Número de Mensagens : 91
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- Mensagem nº8
Re: heavy rain-topic oficial
este vai ser um jogo tipo CSI, onde temos de descobrir pistas e isso... Mas tem até alguns desafios fixes pelo que vi pela gamespot na E3
netcabo- Número de Mensagens : 1097
Localização : Porto
- Mensagem nº9
Re: heavy rain-topic oficial
Segundo Guillaume de Fondaumiere, da Quantic Dream, a produtora não sabe muito bem como aplicar o sistema de troféus da PlayStation 3 no jogo Heavy Rain.
"Ainda não sabemos como o sistema de troféus irá funcionar. Este não é necessariamente um jogo que conceptualmente esteja de acordo com o que os troféus deviam fazer".
Guillaume explicou o porquê desta dificuldade, pois neste jogo "não se trata de ser bem sucedido ou falhar. Não é sobre fazer o certo ou o errado. É sobre uma aventura. A aventura é o mais importante. Portanto, de certa forma, devo dizer que não premiamos os jogadores de uma forma convencional. A recompensa é a experiência emocional, é como a história é boa da perspectiva do jogador". No entanto, Guillaume disse que a produtora vai dar a volta a este problema.
Assemelhando-se mais a um filme interactivo, Heavy Rain promete marcar a história dos videojogos. Nós por cá aguardamos impacientemente pelo jogo.
"Ainda não sabemos como o sistema de troféus irá funcionar. Este não é necessariamente um jogo que conceptualmente esteja de acordo com o que os troféus deviam fazer".
Guillaume explicou o porquê desta dificuldade, pois neste jogo "não se trata de ser bem sucedido ou falhar. Não é sobre fazer o certo ou o errado. É sobre uma aventura. A aventura é o mais importante. Portanto, de certa forma, devo dizer que não premiamos os jogadores de uma forma convencional. A recompensa é a experiência emocional, é como a história é boa da perspectiva do jogador". No entanto, Guillaume disse que a produtora vai dar a volta a este problema.
Assemelhando-se mais a um filme interactivo, Heavy Rain promete marcar a história dos videojogos. Nós por cá aguardamos impacientemente pelo jogo.
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