Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Quem ganhou a E309 ?

    Votação

    Quem ganhou a E309 ?

    [ 2 ]
    Quem ganhou a E309 ? Empty25%Quem ganhou a E309 ? Empty [25%] 
    [ 6 ]
    Quem ganhou a E309 ? Empty75%Quem ganhou a E309 ? Empty [75%] 
    [ 0 ]
    Quem ganhou a E309 ? Empty0%Quem ganhou a E309 ? Empty [0%] 

    Total de votos: 8
    Cesarcsrf
    Cesarcsrf


    Número de Mensagens : 160
    Localização : Braga

    Quem ganhou a E309 ? Empty Quem ganhou a E309 ?

    Mensagem por Cesarcsrf Qua Jun 03, 2009 11:02 am

    Bem agora que as grandes conferencias foram apresentadas qual a melhor na vossa opinião ? tomem em atenção o software mostrado,funcionalidades e apresentação, tem que dar um argumento válido para a vossa escolha
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Quem ganhou a E309 ? Empty Re: Quem ganhou a E309 ?

    Mensagem por Almeida_7 Qua Jun 03, 2009 1:26 pm

    Sony , devido a ter o melhor catologo de jogos , do que a xbox , e o project natal da xbox vai ser muito parecido com o da ps3 , aquilo foi so um prototipo , com o desenvolver do tempo , vai ficar ambos semelhantes
    Xbox vai ter o MSG rising UAU a ps3 tambem ... pa mim ganhou a Sony
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Quem ganhou a E309 ? Empty Re: Quem ganhou a E309 ?

    Mensagem por netcabo Qua Jun 03, 2009 1:32 pm

    O que eu penso desta E3 foi que a pelo lado da Microsoft houve uma grande aposta novamente no Online da consola, tiveram algumas ideias novas com o Tiwitter, facebook e LAST.fm.


    Nos Jogos penso que a Sony esteve melhor, com uma grande aposta na futura PSP Go que irá conter bom jogos como Grand Turismo, Metal Gear Solid: Peace Walker, Motorstorm, Resident Evil etc...

    Com Bastantes exclusivos para a Parte da SONY, mas pouco interesse em melhorar o mercado de jogadores, no qual continua a investir muito nos casual Gamers.

    360 e SONY apresentaram um novo sensores de movimento que para mim o da 360 parece melhor, tal como o Project Natal.

    Por isso a minha decisao de quem ganhou a E3 vai para o lado da 360 apesar de ser com uma vantagem mínima.
    Cesarcsrf
    Cesarcsrf


    Número de Mensagens : 160
    Localização : Braga

    Quem ganhou a E309 ? Empty Re: Quem ganhou a E309 ?

    Mensagem por Cesarcsrf Qua Jun 03, 2009 1:39 pm

    para mim a Sony ganha , devido a nível de software ter apresentado muitos bons jogos para a PSP e PS3, e alguns novos ip's como alguns grandes exclusivos,

    A M$ anunciou mais funções para a sua consola, algumas das quais são facilmente acessíveis através do browser da PS3 ( Facebook, Twitter).. o Project Natal da 360 parece muito interessante e (talvez por terem mostrado exemplos concretos em vez de tech demos) parece ser melhor que o sensor de movimentos da PS3, que poder vir a ser algo que consiga apelar a jogadores mais casuais

    em software apenas conto 2 ou 3 que me apelam na consola da Microsoft, ao passo que na PS3 apresentou um catalogo muito mais competitivo e interessante

    Conteúdo patrocinado


    Quem ganhou a E309 ? Empty Re: Quem ganhou a E309 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:26 pm