Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Tatsunoko vs Capcom trailer americano e online revelado

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Tatsunoko vs Capcom trailer americano e online revelado Empty Tatsunoko vs Capcom trailer americano e online revelado

    Mensagem por netcabo Sáb Jun 06, 2009 9:06 pm



    A Capcom anunciou hoje o primeiro rasgo de informações sobre a adaptação ocidental de Tatsunoko vs Capcom, o novo jogo da saga Vs., que já contou com presenças da Marvel assim como dos X-men. Na versão ocidental o jogo irá contar com bastantes melhoramentos, destacando desde já a inclusão do modo Online que irá permitir aos jogadores disputar batalhas das suas personagens favoritas de ambos os mundos, em qualquer parte do planeta. Uma excelente inclusão tendo em conta que a versão japonesa do mesmo não a dispunha. Outra novidade é a inclusão de 5 novas personagens no leque já disponível, quais são e de que mundo pertencem ainda é um mistério mas palpites já começam a ser lançados como Leon S. Kennedy da saga Resident Evil, ou, o meu favorito, Dante da serie Devil May Cry. Se as minhas apostas são acertadas, veremos no final, se a minha capacidade de adivinhação está ao nível de Nostradamus ou não.

    Outro ponto a salientar é a saída de uma personagem do leque de opções devido a problemas de licenciamento da Tatsunoko. Mais uma vez ainda é um mistério a identificação da personagem em falta, mas pelo trailer apresentado, já se pode excluir algumas, como a minha preferida Karas da serie Karas, que se encontra no jogo. Portanto podemos contar com as personagens das series Gatchaman, Hurricane Polymar, Casshern e outras neste confronto épico entre dois mundos.

    O resto mantém-se fiel à versão japonesa, desenvolvida pela 8ing, produtora responsável por Naruto Clash of Ninja e Bloody Roar. A sua data de lançamento será algures no final deste ano nos Estados Unidos.



      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:22 am