Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Kim: "Natal vai reinventar a indústria dos jogos"

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Kim: "Natal vai reinventar a indústria dos jogos" Empty Kim: "Natal vai reinventar a indústria dos jogos"

    Mensagem por netcabo Qua Jun 10, 2009 9:46 am

    Shane Kim da Microsoft disse que a nova tecnologia por sensor de movimentos Project Natal irá reinventar a indústria dos jogos.


    Em entrevista ao site GamesIndustry, Kim disse que, "Se nós apresentássemos algo que fosse semelhante ao Wiimote da Nintendo, penso que vocês iriam criticar-nos bastante e diriam que se tratava de um derivado. Mas esse não é o caminho que queremos tomar."

    "Nós podíamos ter feito isso, mas nós quisemos reinventar a indústria e revolucionar o entretenimento caseiro. E é isso que vamos conseguir com o Project Natal."

    A Sony já disse que espera lançar a sua tecnologia de sensor de movimentos algures na Primavera de 2010, mas Kim não está muito confiante quanto a isso. "Eles já disseram tanta coisa no passado e falharam datas, por isso é ver para crer."

    "Nós vamos lançar a nossa tecnologia quando virmos que temos todo o programa pronto, incluindo as experiências e o apoio das third-parties. Se tivermos em conta que só agora é que foi revelado, daqui até à próxima Primavera não é muito tempo."

    "A coisa mais importante é que isto não tem nada a ver com a Nintendo nem com a Sony. Isto tem tudo a ver com o desbloquear do potencial da indústria e redireccioná-la para milhões de pessoas - os 60% das casas que ainda não têm nenuma consola. Esta é uma verdadeira oportunidade para nós."
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    Kim: "Natal vai reinventar a indústria dos jogos" Empty Re: Kim: "Natal vai reinventar a indústria dos jogos"

    Mensagem por Almeida_7 Qua Jun 10, 2009 3:49 pm

    isto será pa quando fins de 2010'?

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:03 pm