Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    ps3 motion control

    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    ps3 motion control Empty ps3 motion control

    Mensagem por OMGWTFBBW Sex Jun 12, 2009 1:01 pm

    Tretton afirmaque o PS3 motion controller pode funcionar com jogos ja existentes



    ps3 motion control Ds3cut490-2

    Nao era nenhuma surpresa que a sony criase um sensor de movimentos, depois de ver o que a concorrencia tinha preparado para a E3.por muito bonita que tenha sido a demonstraçao da sony todos pensamos se os ditos hardcore gamers iriam deixar a sony e a microsoft para o casual players. Tretton presidente da scea nao pensa assim. Ao falar com a CNBC, este prometeu que o sensor (e o jogos compativeis) vao ser mais diversos do que podemos encontrar na maquina da nintendo.
    "Personally, it's very difficult for me to perceive God of War 3 being played with the Wii controller," disse este.
    "It's a different experience that doesn't lend itself to certain types of games.I think our controller can be used with every game that's on the system now - and every game we're working on."
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    ps3 motion control Empty Re: ps3 motion control

    Mensagem por netcabo Sex Jun 12, 2009 2:54 pm

    Depois do sucesso estrondoso da Nintendo Wii, não seria de estranhar que a Microsoft e a Sony seguissem a onda dos controlos por movimentos. No entanto e apesar de ambas terem impressionado com as suas demonstrações na E3, muito têm receio de que o controlador por movimentos seja sinal de mudança na estratégia das suas companhias, com os jogadores tradicionais a afastarem-se destas novas tecnologias e os jogadores casuais a sentirem-se cada vez mais em casa.


    Jack Tretton, presidente da SCEA, não pensa que isso vá acontecer até porque o controlador de movimentos para a PS3 será muito mais flexível e diversificado do que aquilo que se pode encontrar na consola da Nintendo.

    Em entrevista à CNBC, Tretton disse que, "Pessoalmente, penso que é muito difícil para mim jogar God of War 3 com o Wiimote. É uma experiência diferente que não se presta a determinado tipo de jogos. Mas penso que o nosso controlador por movimentos pode ser usado com todos os jogos que existem até agora na nossa consola - e com todos os jogos que estão neste momento em desenvolvimento."

    Tretton vai mais longe ao dizer que a compatibilidade com os actuais jogos PS3 é "absolutamente concebível".
    sir_dany12
    sir_dany12


    Número de Mensagens : 505
    Localização : Entre-os-Rios, Porto

    ps3 motion control Empty Re: ps3 motion control

    Mensagem por sir_dany12 Dom Jun 21, 2009 9:29 am

    Sony revela mais detalhes sobre o novo controlador por movimentos

    De acordo com o site Kotaku,a Sony Computer Entertainment revelou hoje às produtoras de jogos, através de um comunicado, mais alguns pormenores da sua tecnologia de controlo por movimentos que foi apresentada na E3.Mais uma vez a companhia disse que a tecnologia vai chegar à PS3 algures na Primavera de 2010 e promete que será lançada em conjunto com uma grande variedade de conteúdos tanto dos estúdios internos comodas companhias externas. Fez menção também que este seu novo controlador vai ser totalmente funcional com todos os tipos de jogos e géneros, que englobam tanto os jogos casuais como os hardcore.
    A nível técnico, a Sony revelou que o acessório para o PlayStation Eye vai vir equipado com vibração force feedback, e disse que os kits de desenvolvimento para a PS3 já vêm preparados para a funcionalidade de seguir os movimentos da face e da cabeça, e que isso vai oferecer aos produtores ferramentas poderosas para novos tipos de interacção para os utilizadores.

    A companhia contou que o novo controlador vai funcionar em conjunto com o microfone que vem incorporado no PlayStation Eye para gravar e reconhecer vozes. O PlayStation Eye vai também poder reconhecer e seguir os movimentos de até quatro dos novos controladores por movimentos.
    Adicionar o novo controlador, conhecido como "Wand", aos jogos vai ter os seus custos, com a Sony a dizer que, "os códigos para seguir os movimentos têm algum impacto tantos nos SPUs como na memória, no
    entanto eles vão ser minimizados."
    A Sony disse também que ainda está a pensar na possibilidade de combinar o "Wand" com as funções do controlador actual da PS3, dando como exemplo, "o novo controlador de movimentos seria a espada e podia-se usar o DualShock 3 como o escudo." Para já ainda não foram revelados nem preços, nem data de lançamento definitiva, nem se têm nos seus planos lançar um bundle câmara PlayStation Eye com o novo controlador por movimentos.

    Conteúdo patrocinado


    ps3 motion control Empty Re: ps3 motion control

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:53 am