Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
OMGWTFBBW
AkiraTetsuo
6 participantes

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    avatar
    AkiraTetsuo


    Número de Mensagens : 5

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por AkiraTetsuo Seg Jun 22, 2009 9:53 am

    Netcabo e restantes dos EX* venho avisar vos para terem cuidado com o clã do famoso MITZ os 3PF, a LP teve uma war com eles ontem e no fim mostraram a verdadeira cara, estava a correr mais ou menos a war 3-3 e no ultimo modo(bodycount) os meninos dos 3PF resolveram refugiar se na base (armazem tharsis) para nosso espanto o menino MITZ veio sorrateiro e despachou o VICIAMENTO e logo de seguida fugiram para a base deles onde ficaram o resto do bodycount e cada vez que nós iamos lá era tipo armadilha, enfim aqui fica o aviso pois é muito triste um clã portugues fazer isto a outro clã portugues, uma falta de respeito para quem jogo o jogo pelo jogo e para alem disso ainda foram mentirosos , nem chegamos ao fim pois abandonamos o jogo perder assim ja basta com os estrangeiros, não é uma vitoria que me vai fazer mais feliz, mas para perder prefiro perder justamente do que perder assim num jogo sujo, enfim uma vitoria suja, vindo de pessoal que se calhar só agora é que atinaram em jogar KZ2!! Uma cobardia aliada á mentira!!!!

    Aqui fica a repetição!!
    http://www.killzone.com/kz/tour_round_history.psml?kz_match_id=5935884&kz_file_id=5725290


    Força pessoal e abraços em nome da LP!!!
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por OMGWTFBBW Seg Jun 22, 2009 11:57 am

    obrigado akira pelo aviso
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por netcabo Seg Jun 22, 2009 12:51 pm

    Akira e que nem por diabos, vou ter agora mesmo uma war com eles.


    Enfim é uma tristeza ver isto entre Portugueses...... Enfim
    EduTheMan
    EduTheMan


    Número de Mensagens : 98
    Localização : Entroncamento

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por EduTheMan Seg Jun 22, 2009 2:15 pm

    eu estou surpreendido porque é um clan que se entre ajuda e ajuda outros por exemplo eu.
    ajudaram.me a fazer medalhas.

    Se fosse os insoniac killers ja n era surpresa. mas enfim o respeito pelos clans do proprio pais já se foi para alguns clans
    avatar
    FasterDownloader


    Número de Mensagens : 4

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por FasterDownloader Ter Jun 23, 2009 12:16 pm

    Apesar de ser o líder digo: ainda bem que vi este tópico...

    EDIT: Levaram 5-2 na penúltima war 2 vs 2 SEM JOGO SUJO mas pronto...
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por OMGWTFBBW Ter Jun 23, 2009 12:38 pm

    quem levou 5-2 se estas a falar da nossa war foi mais ao contrario o resltado?

    contudo tens de compreender que e um pouco fustrante tar empatado ser bodicount e sabe que vais perder porque a outra equipa se suicidou
    avatar
    FasterDownloader


    Número de Mensagens : 4

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por FasterDownloader Ter Jun 23, 2009 12:51 pm

    OMGWTFBBW escreveu:quem levou 5-2 se estas a falar da nossa war foi mais ao contrario o resltado?

    contudo tens de compreender que e um pouco fustrante tar empatado ser bodicount e sabe que vais perder porque a outra equipa se suicidou

    Os [LP] é que levaram 5-2!

    Claro que sei que é frustrante, já perdi muitas wars por causa disso mas nunca desrespeitei um clan tuga com esse truque sujo (falo por mim, não pelo clã em si pelo que se viu).
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por netcabo Ter Jun 23, 2009 1:16 pm

    Faster neste caso não é defesa pessoal aqui fala-se pelo conjunto ou seja tu disseste que por ti não fazes isso a um clã tuga, mas então a pessoal no teu clã que não concorda com as tuas filosofias, e se tu és o lider tens que falar com o teu grupo.


    Boa Sorte.
    avatar
    FasterDownloader


    Número de Mensagens : 4

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por FasterDownloader Ter Jun 23, 2009 2:22 pm

    netcabo escreveu:Faster neste caso não é defesa pessoal aqui fala-se pelo conjunto ou seja tu disseste que por ti não fazes isso a um clã tuga, mas então a pessoal no teu clã que não concorda com as tuas filosofias, e se tu és o lider tens que falar com o teu grupo.


    Boa Sorte.

    Eles concordam com as minhas filosofias mas queriam ganhar e pronto fizeram à noob.

    Tenho que falar melhor com eles.
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por OMGWTFBBW Ter Jun 23, 2009 2:40 pm

    se ainda fosse uma war importante para um grande torneio ou com muitos pontos agora segundo o que percebi era apenas por diversao fazer isso e um golpe muito baixo mesmo(nao me tou a raferir a ninguem em espacial) mas ao cla como uma EQUIPA
    avatar
    AkiraTetsuo


    Número de Mensagens : 5

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por AkiraTetsuo Ter Jun 23, 2009 6:15 pm

    Faster 1ºponto não foi 5-2 mas sim 4-3 e perdemos bem sem espinhas mas como nao estou pra aqui a falar de resultados pois se falasse tb dizia q tinham levado 7-0 e claro sem espinhas, mas como quero encerrar o assunto e no mesmo dia dessa war que foi para bravura eu proprio mencionei a falar com o Vicio se voces tu e o Mastondont tivessem ali na war se calhar tinha sido justo a war inteira e não a pouca vergonha que foi, condeno essas atitudes e todos os clas portugueses tb condenam essas atitudes ja basta os estrangeiros fazerem isso, agora diz me tu uma cena se tu e o Mastondon sao os fundadores do clã o porque de terem posto aquela exelente peça á frente do clã(lider) deviam se ter informado primeiro em ver outros posts em que falam do Mitz e pelos vistos tb veio bater á nossa porta enfim tb nao me vou adiantar mais em falar dele mas ao menos metam alguma disciplina e regras no seio do clã e imponham respeito dentro dele cada macaco no seu galho, outra de teres falado em resultados agora tb te digo a (LP) perdeu com os EX* e nunca houve problemas e damos nos muita bem, os XPX tb ja perdemos e tb nunca nos demos mal EFPT tb perdemos e no entanto da se tudo muita bem para o que aqui vai nao sao as vitorias nem derrotas que contam, o que aqui se chama é amizade entre clãs portugueses ou seja é a nossa comunidade gamer que por si é pequena só temos de dar nos todos bem , agora nao me venham com tretas de um gajo chamado Mitz que só fez e continua a fazer merda e que só desrespeita a comunidade gamer portuguesa uma pessoa que nós conhecemos ja desde da antiga LP vir com tacticas destas e ainda por cima ser mentiroso desculpa mas para mim ele nao é nada pois se ele é lider do clã só esta a por em causa o clã inteiro pois o lider é o rosto do clã e é a ele que os membros do cla tem de dar ouvidos, agora ,ele disse aos restantes para não fazerem aquela tactica tendo sido ele o primeiro a fazer ( MENTIRA), e a repeticao nao engana mal ele despachou o Vicio ve se eles todos a correrem pra base, enfim podes perguntar a toda a gente a LP nunca fez jogo sujo e muito menos andar a gabar de resultados e mais o pessoal novo que agora ou ha pouco tempo anda nestas andanças tem que ter respeito por quem ja anda nisto ha mais tempo,pois eu não sou puto nenhum que aqui anda (31 anos) e ate agora ja vi de tudo um pouco no mundo dos FPS , mas pronto a LP ja encerrou o assunto e estou aqui para encerra lo tb ja foi tudo ,esquecido e VOLTO A FRISAR SE FOSSE COM VOCES DE CERTEZA QUE TINHA SIDO UMA WAR JUSTA E SEM MEDOS!!!!


    ABRAÇOS SINCEROS DA LP PARA FASTER E MASTONDON E CLARO TB PARA OS EX*!!

    FORÇA PESSOAL!!!


    Última edição por AkiraTetsuo em Ter Jun 23, 2009 6:54 pm, editado 1 vez(es)
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por OMGWTFBBW Ter Jun 23, 2009 6:29 pm

    foi a melhor coisa que fizeste te aquira temos de aprender com as liçoes que levamos para a proxima ou marcas sem bodycount ou nao marcas

    abraço e boa sorte pos LP em nome de todos os eX*
    avatar
    FasterDownloader


    Número de Mensagens : 4

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por FasterDownloader Ter Jun 23, 2009 7:47 pm

    Akira, não me estou a gabar dos resultados, apenas disse que já vos ganhamos justamente. Na 1ª war ya levamos 7 secos bem levados, jogaram bem vocês, nós (Mastodon e eu) ainda não tínhamos experiência nenhuma, fomos feito wars e wars até conseguir ganhar-vos.

    Obviamente já levamos muito na boca, eX*, XPX etc etc

    E sim, foi um truque muito sujo, que de certeza não se voltará a repetir pois quem o fizer será mesmo expulso. Eu ainda sou um pouco novato nisto dos clãs, mas com o tempo e com estes erros é que uma pessoa aprende.

    Abraços para todos Wink
    avatar
    AkiraTetsuo


    Número de Mensagens : 5

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por AkiraTetsuo Ter Jun 23, 2009 8:17 pm

    FasterDownloader escreveu:Akira, não me estou a gabar dos resultados, apenas disse que já vos ganhamos justamente. Na 1ª war ya levamos 7 secos bem levados, jogaram bem vocês, nós (Mastodon e eu) ainda não tínhamos experiência nenhuma, fomos feito wars e wars até conseguir ganhar-vos.

    Obviamente já levamos muito na boca, eX*, XPX etc etc

    E sim, foi um truque muito sujo, que de certeza não se voltará a repetir pois quem o fizer será mesmo expulso. Eu ainda sou um pouco novato nisto dos clãs, mas com o tempo e com estes erros é que uma pessoa aprende.

    Abraços para todos Wink


    Na boa faster ja esta esquecido agora é andar pra frente e siga a marinha e claro que acredito em voces e sei com a experiencia voces conseguem chegar longe!!

    Força nisso!! cheers
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por netcabo Ter Jun 23, 2009 8:55 pm

    Pelo que percebi foi que o Mitz fez mais uma das deles, do que eu conheço dele foi no grande RFOM com a conta ( alcaponne ) em que ele acompanhado do primo Scarface penso eu, eram os maiores gabarolas e egocêntricos de Stats que eu já tinha visto e eu estava-me a iniciar na PS3 naquela altura penso que pertencia aos IKZ Insomniac Killerz no qual só se importavam com stats mais stats, e mostrando os grandes resultados no CG sim claro Console Gaming se toda a gente não soubesse como aquilo era e é.

    Chegando ao ponto de se afirmarem, ele e o primo serem os melhores snipers da Europa enfim era demente, para nao falar das tentativas de candidatura de alguns clãs portugueses, e no qual nos LP ele tentou a entrar e depois já não queria e depois queria era uma autentica novela, e só penso que isso mostra logo o caracter de uma pessoa.


    Ou seja clã é só um, e se se entra num clã competitivo ou de amizade ou de que for, é respeita-lo e defende-lo ao maximo, e para não me meter mais acabo aqui a conversa.

    Abraços aos LP.
    MASTODON
    MASTODON


    Número de Mensagens : 18

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por MASTODON Qua Jun 24, 2009 3:44 am

    ora viva malta,venho aqui tambem pedir desculpa pelos 3PF e queria só salientar que muitos clans portugueses já nos fizeram isso no BC (mal feito pela guerilla) e nunca apontamos o dedo a ninguem, prefiro resolver o problema logo ali com o clan ou jogador em questao que vir espalhar para os foruns porque isso é um pouco de "criança" desculpem mas é verdade, mas pronto cada um é que sabe como fazer/resolver os problemas e peço novamente desculpa malta, vamos falar com eles e não voltará a repetir-se ; )cumprimentos 
    avatar
    AkiraTetsuo


    Número de Mensagens : 5

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por AkiraTetsuo Qua Jun 24, 2009 4:06 pm

    Ja esta tudo numa boa Mastodon,esse episodio ja esta esquecido, eu simplesmente como ja faço parte desta nossa comunidade e muitas amizades fiz na antiga LP e sabendo que muitos dos ex membros da antiga LP estarem espalhados por varios clas da actualidade, simplesmente avisei os não só para terem cuidado mas para saberem com quem estavam a lidar (MITZ aka TURBO_BRAIN aka ALCAPONNE E aka aka aka sabe se la mais quantos nicks teve ele para enganar o pessoal) de resto so mais uma cena nenhum mas NENHUM clã PORTUGUES nos tinha feito isso , acima de tudo RESPEITO , AMIZADE E HONRA entre nós todos!!
    De resto ja está tudo esquecido, e esta tudo na boa!!
    MASTODON
    MASTODON


    Número de Mensagens : 18

    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por MASTODON Sex Jun 26, 2009 5:33 am

    Ok Akira, ainda bem que está tudo resolvido : )  olha que a nós já nos fizeram mas não vou dirzer quem.. Abraço a todos!! ; )

    Conteúdo patrocinado


    O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:39 am