Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    "Esperamos que 2008 tenha sido o pior que pode ser"

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    "Esperamos que 2008 tenha sido o pior que pode ser" Empty "Esperamos que 2008 tenha sido o pior que pode ser"

    Mensagem por netcabo Qui Jul 09, 2009 3:03 am

    "Esperamos que 2008 tenha sido o pior que pode ser" 0,,20753238,00

    O Presidente da Sony Computer Entertainment Jack Tretton falou em entrevista sobre o ano fiscal de 2008 e descreveu-o como "um período muito desafiante de tentar vender tecnologia futura".

    Tretton revelou que a Sony conseguiu com sucesso alcançar o alvo de vendas para a PlayStation 3 no anterior ano fiscal, mas também salienta as dificuldades de tentar vender um engenho topo de gama numa altura em que os consumidores estão particularmente atentos aos preços.

    "Com esperança, o ano passado foi tão mau quanto pode ser. Penso que todos os indicadores dizem que 2009 está a correr melhor que 2008. Em 2008, tivemos um aumento de 38 por cento nas vendas e alcançámos o nosso objectivo de dez milhões de unidades PS3 vendidas em todo o mundo...Na pior altura possível, se estás a alcançar os números e a obter sucesso...a minha esperança é que consoante as eficiências da nossa produção melhoram e mais grandes jogos chegam ao mercado, o horizonte tem que ser melhor para 2009 e 2010."

    "É como estar lá fora numa tempestade - leva-te mesmo a questionar a tua convicção, e amarras-te ao mastro e aguentas a tempestade", acrescentou Tretton.

    "Embatemos num período muito desafiante de tentar vender tecnologia futura, um engenho topo de gama, mas está no parâmetro de todo de gama em termos de preços de venda, numa altura em que os ganhos que as pessoas podem despender são limitados. Mas eu penso que o facto de que tivemos sucesso nisso diz que as pessoas estão a receber a mensagem, que obtens tremendo valor quando compras um produto PlayStation. Sim existem máquinas mais baratas aí fora, mas nenhuma que entregue o grau de valor pelo dinheiro que a nossa entrega."

    A Sony vendeu 10 milhões de consolas PS3 no último ano fiscal e agora procura vender 13 milhões de unidades durante o actual. A previsão de um aumento de 30 por cento nas vendas leva os analistas a apontar para um corte no preço mas tal foi ainda ontem desmentido por Sir Howard Stringer.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:47 pm