Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Conferência] Microsoft

    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    [Conferência]  Microsoft Empty [Conferência] Microsoft

    Mensagem por netcabo Seg Jun 01, 2009 4:33 pm

    [Conferência]  Microsoft E309





    Depois de ter visto a Conferencia so tenho uma coisa a dizer a 360 arrasou o pessoal dicou tolo.
    Vou dar uma ideias para quem não vi a Conferencia ora aqui estão.



    Abrem Iníco ao espectaculo com a introdução de um novo Rock Band, THE BEATLES, ROCK BAND.



    A seguir Tony Hawk entra em Palco para falar da tecnologia implementada no jogo, vai ser o jogo mesmo dedicado aos fãs do genero e de seguida mostra um trailer.



    Um dos momentos mais aguardados para mim, começa a dar o trailer do MW2 a 1ª missão decorre na neve, no qual escalamos e saltamos pela neve, graficamente pareceu-me bom, a açção do jogo pareceu-me pelo menos ao inicio um pouco mais \" á la MGS \" mas com a açção a crescer muito rapidamente, o momento em que o gajo pega na Moto de neve foi poderoso. e também dois pacotes de mapas vao sair primeiro na 360.F



    Final FanstasyXIII foi mostrado a correr numa 360 o sistema de combates e dão uma previsão para 2010 nos Estados Unidos.



    É confirmado o Crackdown 2.



    Logo de seguida confirmo outro exclusivo, com outro trailer LEFT 4 DEAD 2 ( aquela moto-serra esta demais )



    Segue-se um trailer do novo Splinter Cell: Conviction! com demonstração do jogo, que pareceu-me ser o inicio do jogo, os gajo a levar porrada na casa de Banho, depois ele a infiltrar-se dentro de uma mansão a matar tudo, e é outro exclusivo da 360.



    Hora de apresentar Forza Motorsport 2 lá o homem que não sei o nome com um valente Audi R8 atrás começa a falar com uma demo a passar por tras.
    Havera novo motor de jogo, 60 frames por segundo
    Mais de 400 carros
    Criação de conteudos criados pela comunidade, terá mais impacto.



    Momento de HALO ODST! foi mais do mesmo graficos um pouco melhor a HALO 3, o jogador terá um nova visao do jogo.
    Firefight é o novo modo cooperativo, e quem comprar HALO ODST! terá acesso a BETA em 2010 a HALO Reach.



    Momento mais apreciado por mim e por toda a gente, gameplay de ALAN WAKE o mito desfez-se o jogo esta simplesmente brutal, musica muito boa, a laterna que premenor fantastico, previsto para 2010



    Anunciam uma especie de radio pelo que percebi, LAST.FM.
    E o Live Party que dara para ver videos/filmes com outras pessoas online.


    Facebook e twitter da 360 são apresentados não percebi bem estas funcionalidades mas vou ver o que sai daqui.



    Kojima sobe ao palco e anuncia o que muitos estavam a espera Metal Gear Rising que vai ser jogado por Raiden ( que facada )



    Anunciaram controlo sensível ao movimento vamos ver o que sai daqui.



    Anuncio do Projecto NATAL


    Última edição por netcabo em Ter Jun 02, 2009 4:30 pm, editado 4 vez(es)
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por Almeida_7 Seg Jun 01, 2009 4:37 pm

    O projecto natal fiquei mesmo O_O isto vai sair uma nova consola , um novo firmaware como vais sair este projecto natal?????
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por netcabo Seg Jun 01, 2009 4:39 pm

    não sei, Almeida mas foi bastante interessante, adorei tambem forza 3 Smile
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por OMGWTFBBW Seg Jun 01, 2009 4:40 pm

    que facada e mesmo a expressao correcta o burro do kojima deixou nos pendurado s fdp
    quanto ao mw2 ta lindo a arma com radar parte tudo(sera que tem esta no online)

    dou os parabens a xbox pelo seu serviço online mas ainda tenhu esperancas de um novo firmeware amanha vamos la ver quem souber rezar reze quem nao souber aprenda e reze tmb
    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por Almeida_7 Seg Jun 01, 2009 4:47 pm

    Olha la omg , tu disseste qe era uma caixa qe se ponha a frente da tv e assim detectava os teus movimentos , mas essa caixa vai custar guito decerteza quanto? quero acompanhar este projecto de perto , se isto confirmar e se a sony nao inovar , xobox no natal e uma opçao
    OMGWTFBBW
    OMGWTFBBW


    Número de Mensagens : 613

    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por OMGWTFBBW Seg Jun 01, 2009 4:54 pm

    ya claro que vai costar mas nao vais ter de comprar consola nova nem tv e so a caixa . o projecto é bom mas ainda nao é desta que me apanham numa xbox
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por netcabo Seg Jun 01, 2009 5:09 pm


    Splinter Cell: Conviction E3 2009 Demo



    Crackdown 2: E3 09: Debut Trailer



    Alan Wake Gameplay Demo - E3 2009



    Forza Motorsport 3 - E3 09: Debut Trailer HD



    Project Natal



    Facebook & Twitter Meet Xbox Live

    Almeida_7
    Almeida_7


    Número de Mensagens : 508
    Localização : Lisbon

    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por Almeida_7 Ter Jun 02, 2009 7:03 am

    o meu azar e qe a minha tv é mesmo pequena e eu tou FARTO dela , tem pouco mais qe umas polegadas de um ecra de computador normal, e ja tenho 320 euros pa tv , a outra parte desembolça os meus pais e nos anos , ja tenho uma tv full HD 32" No meu quarto =)


    PoRQUE se nao fosse isto , tinha uma xbox , porque ja vou pa 4º Ps O.O
    Cesarcsrf
    Cesarcsrf


    Número de Mensagens : 160
    Localização : Braga

    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por Cesarcsrf Ter Jun 02, 2009 7:43 am

    Alemeida pões la dentro de uma caixa com este calor! enfim -.- xD

    a conferencia da M$ foi realmente muita boa, sobre o Projecto Natal e o voice recon achei muito interessante, da para fazer cenas muito porreiras, o Halo OSDT parece voltar as origens o que é bom, o Splinter Cell Conviction parece ser inspirado no 24/Jack Bauer , e parece ser um grande jogo

    a anuncio do novo MGS:R não me chateio tanto como o resto do pessoal. já que o jogo vai estar na mesma na PS3, a maneira de como o Kojima apareceu na conferencia foi hilariante xD

    de resto o MW2 parece que ira cumprir as espectativas e o Alan Wake parece que ira ter grande historia : P

    ... ? .. ? !
    netcabo
    netcabo


    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por netcabo Ter Jun 02, 2009 7:55 am


    Shane Kin da Microsoft revelou que ainda falta mostrar alguns dos jogos first-party que serão lançados este ano.
    Numa entrevista concedida ao site G4TV, Kim disse que, "Não colocámos no palco todos os jogos da Microsoft Game Studios que vão ser lançados este ano, por isso acho que vocês não podem pensar que o que foi mostrado representa 100% aquilo que temos para oferecer. Mas sem dúvida nenhuma que temos um apoio tremendo das third-parties."
    Como devem ter reparado a Microsoft mostrou na sua conferência de imprensa jogos como Halo3: ODST, Forza 3 e uma série de outras novidades que serão lançadas ainda em 2009.
    Um dos grandes jogos para o próximo ano, Halo Reach, vai permanecer na sombra ainda por uns tempos, Kim esclareceu que, "Penso que vocês não vão ver muito de Halo Reach neste evento - vamo-nos concentrar em Halo 3: ODST."


    Conteúdo patrocinado


    [Conferência]  Microsoft Empty Re: [Conferência] Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 6:13 pm